Tempo de leitura: < 1 minuto

Em busca de explicações para a aceleração do crescimento da pré-candidata do PT à Presidência da República, conforme o último Datafolha, caciques tucanos concluíram que Dilma Rousseff foi beneficiada pela superexposição que vem tendo na mídia neste mês de maio. Referem-se especialmente às inserções e ao programa do PT, no qual Lula cantou e decantou as qualidades de sua escolhida.

Para o tucanato, a partir de junho o pré-candidato José Serra irá recuperar o terreno perdido.

Outra leitura do Datafolha, principalmente quando se observa o crescimento das manifestações espontâneas a favor da ex-ministra, projeta exatamente o contrário do que os serristas almejam.

8 respostas

  1. É um jogo de xadrez e a peças já estão no tabuleiro, …!!!

    1 – A Dilma poderá ganhar, caso o Lula se licencie, o Alencar assume a predidência, e ele continue junto com ela, …!!!

    2 – Caso o Alencar bata as botas, o Lula não irá querer se licenciar, pois não irá querer que o Sarney sente na cadeira, pois poderá não querer sair mais de lá. Sendo assim a Dilma, sozinha, não conseguiria muita coisa, …!!!

    3 – A Marina poderá surpreender, …!!!

    4 – Se entrevistarem o Serra pela manhã, logo cedo, com frequência, o mau humor dele o derrotará, sem necessitar que a Dilma se esforce muito, …!!!

    5 – A presença do Lula e da tropa de choque sempre muito próxima à Dilma, moldando-a tal qual uma marionete (no modo de se vestir, de falar, de se sentar, de se expressar, de responder a uma pergunta), fará com que ela perca a personalidade própria, virando um “poste”. Isso é péssimo para quem quer ser Presidente de um país como o Brasil, em pleno de 2010, …!!!

    Independentemente de quem for eleito(a) Presidente, tem que tomar muito cuidado, pois os gastos públicos estão aumentando muito, em caráter permanente, principalmente no custeio. O Brasil necessitará de muito fôlego, ou aumento de mpostos, para suportar tanta despesa, …!!!

  2. O tucano é um bicho de bico longo e cérebre curto. Por isso ficam querendo esconder os verdadeiros motivos que fazem Dilma Rosseff ascender na preferência do eleitor.

    Imaginam que o povo brasileiro continua tão alienado a ponto de votar em um tucano pra presidente.

  3. E OS TUCANOS ACHAVAM QUE OS BRASILEIROS NÃO TINHAM MEMÓRIA,
    NÃO DÁ PARA ESQUECER, QUEM TENTOU VENDER O NOSSO PAIS, QUEM CHAMOU OS APOSENTADOS DE VAGABUNDOS,QUEM NUNCA SE PREOUCUPOU COM OS MAIS HUMILDES…
    POR ENQUANTO LULA SÓ ESTÁ APRESENTANDO DILMA AOS BRASILEIROS,
    AGUARDEM POIS AINDA TEM MAIS NOVIDADES.

  4. Aparentemente o crescimento da Sra. Dilmadependente do Lula, deve-se ao desrespeito do Sr. Lula 171 com a Legislação Eleitoral, abrindo dessa forma precedentes para os demais candidatos iginorar a existência da Lei. Afinal com uma multa de valor tão irrisório, vale a pena ser infrator neste país. Seria vergonhoso para o Brasil, ter no comando da nação um mandatário com uma biografia não condizente com o cargo, tendo no primeiro escalão os Sr(es) Palocci, Dirceu, Jenuíno, Delúbio Soares, Mercadante etc……..

  5. Eu quero ver até quando esses passarinhos terão saliva na boca, digo no bico, que toda vez que Dilma surpreende eles dão uma justificativa pro fato. Até mesmo os donos dos institutos de pesquisa vão tendo que mudar a teoria sobre a sucessão de Lula.

  6. TUCANADA DO DEM;A PESQUISA ESPONTANIA;DILMA 19 ,SERROTE 12 , LULA 10.MAS , QUANDO SABE Q LULA NAO E CANDIDATO ESSES ELEITORES DIZEM Q VOTAN EM QUEM LULA APOIAR;ASSIM DILMA TEM 19+10=29.SEM FALAR NA REGEIÇAO DE SERROTE Q ESTA NAS ALTURAS.O POVO QUER PROGRESSO NAO ATRAZO DUER DILMA

  7. TUCANADA DO DEM;A PESQUISA ESPONTANIA;DILMA 19 ,SERROTE 12 , LULA 10.MAS , QUANDO SABE Q LULA NAO E CANDIDATO ESSES ELEITORES DIZEM Q VOTAN EM QUEM LULA APOIAR;ASSIM DILMA TEM 19+10=29.SEM FALAR NA REGEIÇAO DE SERROTE Q ESTA NAS ALTURAS.O POVO QUER PROGRESSO NAO ATRAZO QUER DILMA NOSSA PRESIDENTA

  8. TUCANADA DO DEM;A PESQUISA ESPONTANIA;DILMA 19 ,SERROTE 12 , LULA 10.MAS , QUANDO SABE Q LULA NAO E CANDIDATO ESSES ELEITORES DIZEM Q VOTAN EM QUEM LULA APOIAR;ASSIM DILMA TEM 19+10=29.SEM FALAR NA REJEIÇAO DE SERROTE Q ESTA NAS ALTURAS.O POVO QUER PROGRESSO NAO ATRAZO QUER DILMA NOSSA PRESIDENTA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *