skip to Main Content
27 de maio de 2020 | 11:07 pm

“MARCÃO” NA SAÚDE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Azevedo: espaço pra "Marcão" (Foto arquivo 30.06.09).

E não é que a turma do ex-assessor municipal Marcos Gomes voltou a mandar na saúde… Na semana que passou, Marcão, como é chamado pelo prefeito Capitão Azevedo (DEM), conseguiu derrubar Álvaro Catarino, do cargo de coordenador administrativo do Samu 192 em Itabuna.

Marcão colocou em seu lugar (no lugar de Catarino, bem entendido!) um amicíssimo, deslocado da unidade de saúde do Pedro Jerônimo. Tá podendo!

Na gestão do ex-prefeito e pai Fernando Gomes, Marcos, aquele de nome e sobrenome, mandava e desmandava na pasta da Saúde. As suas garras voltaram a crescer. Afiadíssimas, pois.

Esta publicação possui 17 comentários
  1. A saída de Alvaro Catarino do Samu foi um ato isolado, porém, muito direto para atingir o secretário Dr. Antonio Vieira. Alvinho, como é conhecido, é irmão do Chefe de Gabinete do Dr. Antonio Vieira e foi mantido no cargo não a pedido de Marcos Gomes, mas a pedido do secretário que até aquele momento ainda pensava que mandava em alguma coisa, e como não tinham substituto para “Alvinho” então aceitaram o pedido. O episódio do momento ainda não está resolvido, quem sabe nada fica provado e o coordenador retorne ao seu posto em lugar do rapaz que de “besta não tem nada” que está no cargo interinamente.
    Com relação a aparição do Marcos Gomes, quem sabe ele de repente aparece mesmo no gabinete do prefeito… É pagar prá ver…

  2. ai esta,querem mais prova do que esta que em nosso pais nao ha justiça?é AZEVEDO vc nao vai mais se eleger nem para presidente de bairro apoiando assasino.que pena este germe tinha que esta em uma cadeia em alto mar assasino marcos

  3. Que notícia ruim, de novo esse cara, o Prefeito a cada me decepciona, deixando outros mandarem no seu (des)Governo, agora é Marcos Gomes, o “poderoso chefão” do irmão de Alvaro Catarino, crocodilharem do cara, pediu a cabeça do compadre Valdir Catarino, o cara que mais perseguiu o ex-secretário da pasta da saude no governo do seu pai Cuma foi ele ao Doutor Jesuino, que se viu em situações dificeis, mas como sempre foi protegido por “Alice Atayde” o secretário deu as caras, negou, jogou duro e o que aconteceu, se lascou sozinho, todos do (des)governo de Azevedo continuaram perseguindo o cara. Sei porque tinha pessoas que trbalhavam lá e ficavam indignadas com os problemas que o ex-secretario enfrentou e deixaram ele exposto aos leoes, aves de rapinas, ratos e ratanas e outras pestes. é uma pena,um governo que eu apostava melhorias, só vejo decepções, NAO TEM NADA MESMO.

  4. VAMOS FALAR A VERDADE,
    MARCOS GOMES NUNCA SE AFASTOU DA ADMINISTRAÇÃO DE ITABUNA,
    ELE E O SEU ADVOGADO CARLOS BURGOS,SEMPRE DEU O TOM EM ITABUNA, FOI ASSIM NA ADMINISTRAÇÃO DE FERNANDO GOMES(PAI), E ESTÁ SENDO ASSIM NA DO CAPITÃO PREFEITO AZEVEDO( PADRINHO).
    SENHOR SECRETÁRIO ANTONIO VIEIRA,PEGA SUA TURMA E SAI DESTE MEIO, POIS VAI SOBRAR PARA O SENHOR.

  5. ACHO COMICO QUANDO ALGUEM DIZ ESTÁ DECEPICIONADO COM AZEVEDO, HÁ MEU VER ELE É O QUE SEMPRE FOI, INCOMPETENTE, INOPERANTE E UM CUMPRIDOR DE ORDENS (CAPACHO), QUEBRADOR DE GALHOS.
    PORTANTO ELE É O QUE SEMPRE FOI UM ZERO A ESQUERDA. AGORA NÃO ADIANTA LAMENTAR E CHORAR, É FICAR MAIS QUATRO ANOS NO ATASO.

  6. A foto é antigona e tem mais,a saida de Alvaro do SAMU nada tem com pedido do tal Marcos.
    AFINAL A QUANTO TEMPO NÓS PEDIMOS A MUDANÇA NO SAMU,NÃO ESTOU ENTENDENDO A COLOCAÇÃO DO POVO…
    Pelo que ouvir de gente de lá não tem nada certo nem para sair nem para assumir ainda tem muitas investigações,afinal o Azevedinho quando quer, bem que sabe ser inteligente,pois de besta só quando é para favorecer os deles e olhe lá.

    Da Redação: Engano. A foto é de junho do ano passado, como está informado na legenda da mesma.

  7. Dr Vieira. O senhor é um homem de bem e do bem!Saia fora dessa corja volte a sua medicina que o senhor ganha muito mais em todos os sentidos! nao se exponha ao ridículo! o senhor tem muito mais a perder que em lucrar nesse meio e nesse ambiente hostil e inóspito!A pessoa para fazer um nome limpo demora décadas e décadas e; para manchar é em minutos! Saia fora dessa enquanto é tempo e deixe essa mesma( que nao mudou em nada) fazerem o que quizerem, que depois o próprio Ministério Público cuidará de todos eles.
    A hore é essa. ” andar perto de poço de agua suja poderá nao se molhar todo mas… que respinga respinga!

  8. Sobre a saída de Catarino, fica a demonstração que Azevedo não irá prestigiar ou dar qualquer autonomia ao secretário de saúde Antonio Vieira. No entanto, aproveitando o ensejo do pimenta, gostaria de informar que esse, não é o Marcos “Gomes” Oliveira, que assassinou, violentou e escondeu o corpo de um rapaz (vaqueiro) na cidade de Floresta Azul? Queremos saber do judiciário bahiano como vai o processo desse rapaz? Será que ele$ e$tão deixando passar o caso impune ou desejam que o mesmo seja esquecido ou prescrito pelo tempo? Gente, até quando a Bahia irá assistir a tamanha injustiça e brutalidade? Com a palavra a polícia, promotor, juizes, desembargadores e ministro (STJ)!

  9. Fico imaginando o que faz uma pessoa como Vieira a se dobrar diante de tudo isso? Vieira é médico, um pai de família e um trabalhador, não necessita passar por esse tipo de constrangimento e humilhação como vem passando. Um recado pra você Vieira, vá cuidar de sua vida e de sua família, entregue a sua carta de exoneração enquanto pode. Saia pela porta da frente, com o rosto reto e a cabeça erguida, pois, mesmo assim, você não deixará de ser lembrado e respeitado. Você esquece que é o vice prefeito? Portanto, dignidade não temn preço!!!

  10. OS PROXIMOS A SEREM NOMEADOR SERÃO DOUTO HENRIQUE E MAGNALVA VELANES, APROVEITA E NOMEIA TAMBEM MARCONI SARMENTO, GILSON PRATA, MOZAR BRAZIL.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top