Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia já identificou todas as quatro vítimas da chacina ocorrida nesta madrugada, na favela do Gogó da Ema, bairro São Caetano, em Itabuna. Além de Hugo Soares da Silva Filho, 45 anos, morador do local, foram mortos Lucas Santos Oliveira, o “Buiú”, de 19 anos, que morava no bairro Mangabinha; Afonso Santos Pereira, 16, que residia na Vila Anália; e Mateus Santos de Jesus, conhecido como “Maicon” ou “Neguinho”, do bairro Novo Jaçanã.´

 Buiú, segundo informou uma parente do próprio ao repórter Oziel Aragão, do Xilindró, era o alvo do assassinos, juntamente com o Maicon. Os outros dois teriam morrido por estar no mesmo local.

Testemunhas revelaram que os assassinos escondiam os rostos com máscaras negras, portando escopetas e uma metralhdora. O crime tem provável ligação com o tráfico de drogas.

8 respostas

  1. Certamente os quatro, cada um de um bairro (segundo a notícia), não estariam dentro da mesma casa assistindo ao jogo de tenis da Venus Williams, com seu vestidinho de renda, transparente, em Roland Garros, …!!!

    Aproveita e faz um busca dentro da casa, para ver se ncontra alguma coisa, pois os bandidos uma hora destas já devem estar bem longe, ou não, …!!!

    Ah! A Polícia está em greve, …, lembrei-me de que estamos na Bahia, …!!!

    Então, já era, …!!!

  2. Sai daí Sérgio Oliveira.Quer se meter até no trabalho da Polícia Técnica.E a greve não só é privilégio(ou direito) da PC da Bahia.Por sinal a maioria dos profissionais têm o direito de reivindicar melhores salários e condições de trabalho.Quanto ao crime,reflexo da venda e consumo de drogas que assola não só Itabuna,mas todo o país.O caminho para os que entram nesta vida é a cadeia(inferno na terra) ou o Cemitério Campo Santo,para lá pegar uma passagem só de ida para o inferno.Abra o olho jovem…

  3. é assim se meteu com as drogas tem dois caminhos ou caixao ou cadeia,e quanto a paralisaçao da policia sr sergio eles tem o direito de protestar,é direito de todos enquanto estes germes morrerem entre si td bem que se queimem todos cambadas de germes estao no inferno prestando conta com o capeta

  4. Não vou aqui generalizar, mas, a polícia faz vista grossa para as bocas de fumo que existem na cidade. Se todos os moradores de cada bairro sabem onde estão localizadas as bocas, porque só a polícia não sabe?
    Os policiais raramente fazem batidas nas bocas de fumo, incentivando desta forma o crescimento e o fortalecimento dos traficantes.
    Raramente vejo viaturas militares fazendo ronda nos bairros periféricos. No meu ponto de vista, acho que NÓS contribuintes, já pagamos muito bem para os policiais que quase nada contribuem para coibir os crimes em nossa cidade. Violência que a cada dia cresce. EU QUERO VER POLICIAL CORRENDO ATRÁS DOS BANDIDOS, FAZENDO RONDA NOS BAIRROS, INTERAGINDO COM A POPULAÇÃO. HOJE EM DIA NÃO CONHEÇO POLICIAL QUE NÃO TENHA UM CARRO OU UMA MOTO. A POLICIA ESTÁ CHORANDO DE BARRIGA CHEIA. AO TRABALHO SEUS FOLGADOS!!!

  5. O bom critico analisa a situação no geral e não sai apontando suas criticas para A ou B. Analisar o serviço da policia com uma critica comun é demonstrar que tem opinião superficial. Uma pessoa bem informada sabe que não basta saber que existe ‘boca de fumo” é preciso provar a justiça aquele delito. Então toda sociedade sabe aonde existe pontos de tráfico, mas a policia é um orgão que deve trabalhar na legalidade e só saber que existe “boca de fumo” não dá o direito de entrar em casas. Por outro lado sabemos que existem policiais que amam tanto sua atividade que assumem esse e outros riscos, é as vezes entram em residencias de forma ilegal assumindo o risco de serem penalizados, pois um individuo pode erar e não le recai os rigores da lei, já se um policial erar pronto:não sabe trabalhar, arbitrario, truculento, etc,….Vamos cobrar e exigir das policias, mas sabendo que essa situação violenta que vivemos em itabuna é fruto de descaso politico-social.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *