Tempo de leitura: < 1 minuto

O delegado de Ibirapitanga, José Franklin, é tido como um cabra de sangue quente. Já teve prosas mais ríspidas com o seu coordenador regional, André Viana,  e até com o juiz da cidade. Dia desses, mandou para trás das grades os carcereiros da cadeia pública após constatar mais uma daquelas fugas rotineiras nas prisões baianas. Nem os carcereiros que estavam de folga foram perdoados pelo doutor.

Fato é que o delegado André Viana flagrou o seu subordinado em um pequeno deslize. Ao viajar para Brasília, José Franklin levou o possante Voyage para o aeroporto de Ilhéus. E o carro ficou estacionado por quatro dias no terminal à espera do doutor, segundo fontes da polícia.

Para azar de Franklin, houve um assalto à agência do Banco do Brasil de Ibirapitanga neste período em que a sua cadeira ficou vazia. A coordenação regional da Polícia Civil solicitou viaturas para caçar os assaltantes. Foi quando constatou que o VW Voyage estava a mais de 60 quilômetros dali, bem guardado no estacionamento do aeroporto Jorge Amado. O caso rendeu e já se ouve falar em sindicância contra o delegado.

3 respostas

  1. E mais,
    Corre à boca miúda na cidade de Ilhéus que
    O Del. André Viana recebe a título de “doação”
    R$7.000,00 por mês do Jogo do Bicho.
    E a verdade seja dita, o delegado sergipano
    não moveu uma palha contra a ilegal atuação
    dos contraventores. Por que será?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *