Tempo de leitura: < 1 minuto

Deputado estadual e pré-candidato a uma vaguinha na Câmara em Brasília, Luiz Argôlo é dos poucos candidatos que rodeiam o prefeito Capitão Azevedo (DEM) e dele conseguiu arrancar a garantia de apoio na campanha eleitoral.

Há pouco, Argôlo participava de um programa na TVI. Disse não ter dúvidas de que Azevedo já se decidiu quanto a quem apoiará na disputa pelo governo do estado:

– Azevedo vota em Wagner.

De onde é que veio toda essa certeza do menino de Entre Rios?

18 respostas

  1. O Governador, que é candidato à reeleição, poderia ser um campeão de votos, nas eleições deste ano, aqui no sul a Bahia, se:

    1 – Tivesse começado a fazer a barragem (caminho para resolver o problema de abastecimento de água em Itabuna) há três anos e meio atrás (hoje ele já estaria inaugurando a obra);

    2 – Tivesse apoiado, desde a sua posse, juntamente com o Presidente Lula, a implantação de uma Universidade Federal aqui no Sul da Bahia;

    3 – Tivesse iniciado as obras do novo aeroporto regional, em Ilhéus;

    4 – Tivesse concluído as obras do Centro de Convenções e do Teatro, em Itabuna, ao invés de ter boicotado a obra que, no início da sua gestão já havia sido iniciada, evitando o desperdício de dinheiro público (hoje eocnotra-se abandonada);

    5 – Tivesse iniciado a duplicação da Rodovia Ilhéus/Itabuna há três anos atrás. Uma hora dessas já estaria colhendo os frutos;

    6 – Tivesse influenciado para que o transporte intermunicipal fosse melhorado aqui na região, pois desde a época do governo passado a mesma empresa continua exercendo o monopólio, com um péssimo serviço prestado;

    7 – Tivesse agindo com pulso firme na questão da segurança pública, ao invés de ter deixado a coisa correr frouxa. Muits pessoas não teriam morrido e outras tantas não teriam tomado prejuízos, ao serem roubasas e/ou assaltadas;

    8 – Tivesse melhorado as condições de trabalho e salariais dos Policiais e dos Professores em todo o estado;

    Se isso tudo tivesse sido implementado, certamente, ao invés dos 41%, estaria com, no mínimo, 82%, mas pelo jeito a “marvada” não deixou, …!!!

    A “marvada” pode ser traduzida como duas coisas: A preguiça e/ou a cachaça, …!!!

  2. É tudo balela, especulação, falácia. Aposto 100 x 10, como Azevêdo não é homem o suficiente para declarar o seu voto à Wagner neste momento.

  3. Serginho,depois de anos dos governos que Vossa excelência defende tanto, a barragem do colônia será construída, já está sendo licitada. As obras de duplicação da Ilhéus/Itabuna é uma realidade e as obras estão prestes a começar, com o projeto aprovado.
    Na segurança pública, esse que é um debate que se ganha fácil, visto o que se foi feito nos governos Paulo Souto, e o que foi feito no de Jaques Wagner, com investimentos sendo feitos nessa área,como a contratação de 3.200 novos policiais, novas viaturas e o plano de carreira e salário aprovado na AL.
    O novo aeroporto de Ilhéus juntamente com o Porto Sul e a Ferrovia Oeste-leste, traz, não só a essa região a prosperidade, como facilita a outras regiões da Bahia poder escoar sua produção, a exemplo do minério de ferro de caetité, da soja de Mimoso do Oeste, e o Níquel de Itagibá. Traduzem a nova Bahia, que olha para o interior do estado e promove o desenvolvimento de todas as regiões.

    Portanto, se o governador bebe ou deixa de beber, isso não me interessa, até porque eu também bebo, o que me interessa é saber se ele cumpre com as obrigações dele e isso pelo que podemos ver, ele tá cumprindo. A Bahia ainda carece de muito trabalho, pois anos de atraso não se consertam em 3 anos e meio, mas como aconteceu no Brasil, com Lula eleito e reeleito e agora prestes a eleger sua sucessora, o governado Jaques Wagner será reeleito e em 2014 elegeremos o sucessor.

    Abraço, e não esqueça de tomar seu remédio, pois a eleição vai ser pancada pra cardíacos.

  4. este professor sergio oliveira
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EU NAO ME IMPORTO EM QUEM ESTE PREFEITO VOTA OU DEIXE DE VOTAR
    UM M… QUE NAO SABE NEM QUE DIA É HOJE

  5. O prefeito Azevedo hoje tem uma rejeição de 85% os outros 15% são dos cupichas dele. Então esse canditado forasteiro vai ter que se contentar com menos de 15%. A de Azedo.

  6. Ao levar em consideração a votação que o Capitão teve nas eleições para Prefeito, …, as “kombis” seriam, na verdade, dois estádios de futebol, …, e dos grandes, …!!!

  7. É isso mesmo Sérgio Oliveira! Esse pessoal do PT vive de PromeTer e nada realizar!!! Caro Léo Dias, vc anda acompanhando o noticiário do nosso Estado??? Creio que não! A violência chegou a índices astronômicos! E só para o seu conhecimento, falta pouco mais de um mês para ser deflagrado o período eleitoral e não há mais tempo hábil para executar mais nada do que esse seu governador preguiçoso está prometendo fazer e não fez em 3 anos e meio de “desgoverno”!! Prometer e não cumprir, aliás, é a velha e já muito manjada tática petista para enganar os “crêdulos” como vc. Queria em obras todo o dinheiro que ele gasta em propagandas anunciando o que o governo irá investir…irá…irá…futuro…nunca…Chega!!! Xô WAGNER WAGAREZA!!!

  8. Só se Azevedo for burro. Votar em um governador que não fez nada em Itabuna nesses 4 anos. Desafio qualquer petista aqui pra mostrar alguma obra de Jaques Wagareza aqui em Itabuna.

  9. VOTOS DOS VEREADORES DO PMDB. DO APOIO FINANCEIRO DOS EMPRESARIOS QUE SE CONTENTAM COM OS REDIMENTOS QUE TEM PARA CONTINUAREM NA REGIAO COM POMPAS DE RIQUINHOS QUE NAO DESEJAM O PROGRESSO COM A VINDA DE CONCORRENTES EM EMPRESSAS DE COLETIVOS E ETC, PROCUREM VE QUANTO A MARQUESE GASTOUNA CAMPANHA DE SEU PREFEITO, TEVE APOIO ATE MESMO DE PTISTAS QUE NAO SABEM CONVIVER COM A INVEJA AJUDA FINANCEIRA E ALGUNS VOTOS. E AINDA TEVE A AJUDA DAS POBRES LVADEIRAS QUE CORRIAM NAS RUAS ATRAZ DO CANDIDATO PARA FAZEREM DOAÇOES FINANCEIRAS PARA O POBREZINHO DO VICE DE FERNANDO , COITADO SÓ NAO TINHA O “APOIO DE CUMA E NEM DO PAULO SOUTO E DO GRAMPINHO” DIZEM QUE PAULO SOUTO DEIXOU ELE VALTAR DE SALVADOR SEM NEM UM TUSTAO PARA SUA CAMPANHA POIS ERA O TERCEIRO COLOCADO NAS PESQUISAS. BRAVO BRAVO BRAVO BRAVO

  10. Não foi Wagner que foi pra televisão prometer 20 mil bolsas famílias, auto-escola gratuita,não foi Wagner que deixou toneladas de remédios vencer e depois jogar fora,não foi Wagner que foi pro rádio colocar a culpa da violência da nossa cidade em cima dos pobres não, sem contar que Azevedo prometeu apoio a Paulo Souto, Geddel e a Wagner, ele vai esperar até o último momento pra declarar pois ainda ele tem esperança de que paulo souto ou Geddel dê uma melhorada nas pesquisas, a última opção para esse prefeitinho será Wagner,ele acha que está enganando Wagner, mas lá na frente ele terá o retorno que merece, politicos prostituta que só vai com que dá mais, tem carreira curta.

  11. SERGIO OLIVEIRA, ACM(FINADO) E SEUS PAUS MANDADOS NÃO FIZERAM NADA DISSO, NO ENTANTO SE MANTIVERAM DURANTE 40 ANOS NO PODER ENGANANDO OS BARNABÉS DESTA REGIÃO. E AGORA VC QUER QUE WAGNER FAÇA EM 4 ANOS O QUE NÃO FOI FEITO NOS 40 ANOS. VAMOS COBRAR, MAS COM RACIONALIDADE E SEM PAIXÃO POLÍTICA, POIS DOR DE COTOVELO FAZ MUITO MAL A SAÚDE, CAUSA GASTRITE.

  12. ¨SÉRGIO¨, ESTAS KOMBIS QUE VOCÊ SONHA,JÁ NÃO EXISTE MAIS,
    ACORDA PARA VIDA.SEU PREFEITO DE ¨BRINQUEDO¨, AZEVEDO JÁ ERA.

  13. Argôlo, sai foooora! Volta lá pra sua região que é o melhor que vc faz! Quanto a Azevedo vamos ver se ele será suficientemente “insano” de apoiar alguém que não fez nada por Itabuna!!! Essa política confusa que ele está fazendo se converterá em um verdadeiro tiro no pé. Será que ele vai apoiar Wagareza agora para ver o PT lhe enfiar uma faca nas costas nas próximas eleições municipais? Acorda prefeito, essa corja só dá vez pra gente da quadrilha deles!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *