Tempo de leitura: < 1 minuto

Virou motivo de piada na Receita Federal a interpretação do prefeito de Itabuna para os sucessivos bloqueios de recursos do FPM por conta de “pepinos” com a seguridade social. Para Azevedo, há uma orquestração petista com o objetivo de desestabilizar o governo.

Funcionários da Receita apontam outro caminho: sugerem que  o prefeito examine se não houve alguma trapalhada em sua Secretaria da Fazenda, que efetuou desconto do INSS nos contracheques dos servidores e não fez o devido repasse para o órgão federal.

Outra sugestão é que Azevedo observe se a Procuradoria do Município agiu corretamente, ao entrar com ação para suspender os bloqueios e não requerer a devolução dos valores já bloqueados.

Para especialistas na matéria, houve barbeiragem feia da Procuradoria. Azevedo, talvez, prefira crer em fantasmas.

9 respostas

  1. É O RETRATO DO DESPREPARO DE PROFISSIONAIS DA AREA TRIBUTÁIA E JURÍDICA SOBRE O ASSUNTO SÓ PODE SER PORQUE NAO JUSTIFICA, EMBORA NAO SEJA EXPERT NO ASSUNTO, MAS, CONVERSANDO COM PESSOAS DAQUI DE ITABUNA E SABE COMO FUNCIONA A COISA, INCLUSIVE FUNCIONÁRIOS DA RECEITA QUE CONHEÇO, É PURA FALTA DE CONHECIMENTO DA PROCURADORIA E ATE DA ASSESSORIA DO PREFEITO. AQUI EM ITABUNA TEM PROFISSIONAIS QUE CONHEÇE MUITO DESSE ASSUNTO, MAS A PROCURADORIA TÁ RECHEIADA DE ADVOGADOS E EMPRESAS CONTRATADAS, SERÁ QUE ESSE PESSOAL TÁ TÃO POR FORA ASSIM.

  2. Tenho pena desse “governo azevedo”! E ele, ainda hoje, num programa de rádio, disse que: “azevedo E O POVO”, em outras palavras, “tá com tudo”! (pasmem! ou acredite se quiser!!!)

  3. enquanto é divulgado a piada federal referente ao Cap Azevedo, os salários dos nossos Professores são o segundo mal pago do Nordeste… o blog não divulga isso!

  4. ESSE AZEVEDO NÃO SE EMENDA MESMO, O CARA PREFERE JOGAR A CULPA DA SUA FALTA DE CAPACIDADE NOS OUTROS DO QUE ASSUMIR QUE É UM BELO DE UM IMCOPETENTE, NÃO SOUBE NEM MONTAR UM SECRETARIADO QUE PRESTE, QUANTO MAIS ADMINISTRAR ESSE BANDO DE MULA.

  5. Falando em Piada::::::
    Aqui Vai a de última hora:

    NEWTON SALADA DE FRUTAS ASSUME COMANDO DA PREFEITURA!!!!

    Principais Atos imediatos:

    1- Semáfaro da Urbis irá funcionar a partir de amanhã
    2- Compra de criação de vagalumes para auxiliar na iluminação pública
    3- Adestramento de urubus para melhorar a coleta de lixo
    4- Impor a secretaria de finanças de pagar funcionários em dia
    5- Colocar uma SAMU em cada posto de saude (Muitos não funcionam)
    6- Trocar todos os secretarios por todos os vereadores
    7- Inaugurar o site da prefeitura (grande obra para 28 de junho)
    8- Trocar o nome da secretaria de educação para secretaria de negociação (balcão de negócios, indicações e pressões)
    9-São João de Ilhéus – Nada de forró. (turismo a serviço da bahiatursa)
    10- Inaugurar uma casas BAHIA em cada bairro (todo mundo merece computador)

    Aguardem novos Atos Piados………Pobre Ilhéus…….

  6. Não aguento mais,ver e ouvir relatos sobre as barbeiragens desse desgoverno.Gente eu acho,que nunca na historia dessa cidade se errou tanto,também com um BANDO DE INCOMPETENTES PUXANDO O SACO DO NOSSO “ENVAIDECIDO” GESTOR,só poderia dá nisso.Ai vai nosso BRIOSO PREFEITO dizer em uma entrevista que ele e o POVÃO,tem tudo a ver.RSRSRSRSRSRSRSR.SR.PREFEITO,eu como seu EX-ELEITOR,sou ZÉ-POVÃO e lhe garanto,que assim como EU(REVOLTADO,MALTRATADO,FERIDO,ENGANADO)etc…existem milhares de EX-ELEITORES DO SR.que jamais votarão no SR.Votamos na mudança e fomos totalmente enganados.Assim como colocamos o senhor ,também havera o dia de lhe tirar da prefeitura,porque a prefeitura é, do POVÃO.VOCÊS estão de passagem e nós queremos mudanças de novo,com GENTE nova compromissada com as PRIORIDADES DE NOSSA CIDADE DE ITABUNA.

  7. CONCORDO COM O AMIGO MADEIRA, O HOLOFOTE SEMPRE COM O FOCO ACESO EM CIMA DO QUE JÁ ESTAMOS CANSADOS DE SABER, MAS ALÉM DO NOSSO FGTS DESCONTADO E NÃO REPASSADO NOSSO SALÁRIO OOOOOOOOOOOO.
    TAMBÉM CONCORDO QUE É BABOSEIRA MINHA PUBLICAR ESTE FATO, COMO TODOS OS OUTROS REFERENTES A ITABUNA!
    “DEIXA A VIDA ME LEVAR, VIDA LEVA EU”…!

  8. Bom, o prefeito está certo mesmo, ele é a cara do povo, TANDO É QUE ESSE BANDO DE BURRO QUE BOTOU ELE NO CARGO.

    Parece como aquelas piadas de português: O cara sabe que vai fazer me®d@ e mesmo assim faz pra ver se é mesmo. E se EXTREPA TODO.

    Será que vale dizer, “EU AVISEI!!”?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *