Tempo de leitura: < 1 minuto
Britto conta com apoio.

Em entrevista concedida por telefone ao programa Bom Dia, Bahia (Rádio Nacional), na manhã desta segunda-feira, 24, o deputado federal Roberto Britto (PP) afirmou que continua esperando o apoio do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. O gestor do município já acenou para diversos candidatos, mas Britto disse que se sente apoiado por ele.

O deputado ainda falou que em 2006 tinha poucos amigos em Itabuna e teve relativamente uma votação baixa naquele ano. “Agora, eu tenho muitos amgos e tenho certeza de que minha votação será bem maior”, declarou Britto, dizendo que tem ajudado a captar verbas para obras na maior cidade sul-baiana.

No estúdio da Nacional, ouvindo tudo, estava o secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, que deve apoiar Luiz Argôlo, do mesmo partido de Britto, para deputado federal.

2 respostas

  1. Quem é afinal esse GILSON,para apoiar ninguem,se a população mal conhece ele,que votos ele vai angariar,só se for o da familia dele mesmo.Porque por aqui este rapaz é antipatizado até por os colegas que trabalham com ele.Quem TEVE votação maciça,foi o atual gestor.E espero que em 2010, o POVÃO saiba dizer não nas URNAS e votar só em GENTE que tenha compromisso com ITABUNA.DIGA NÃO A CANDIDATO COPA DO MUNDO (QUE SÓ APARECE DE 4 EM 4 ANOS)afinal estamos perto da COPA ele já começaram a aparecer.E vamos ficar de olho porque 20l2 também está se aproximando,não vamos deixar eles nos enganar mais uma vez .Então nossa arma é nosso VOTO e vamos mudar de novo POVÃO,até acertar……..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *