skip to Main Content
14 de abril de 2021 | 01:44 am

MUXOXO EM SALVADOR

Tempo de leitura: < 1 minuto

Notícias vindas de Salvador dão conta de uma nova derrota do agropecuarista Markson Monteiro Oliveira, o Marcos Gomes, que tentou recurso contra decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que o obriga a aguardar atrás das grades o julgamento pela morte do vaqueiro Alexsandro Honorato, em Floresta Azul, em dezembro de 2006.

Este blog tentou manter contato com a defesa de Marcos Gomes, mas não obteve retorno. Ainda ontem à noite, o ex-prefeito Fernando Gomes voou para Salvador a fim de tentar derrubar a decisão do TJ divulgada aqui no Pimenta (confira aqui).

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Tenho visto várias noticias nos blos referente a situação do advogado Carlos Burgos que não poderia atuar na defesa de Marcos Gomes.Falta de informação. HABEAS CORPUS é remédio constitucional que protege o direito de ir e vir do cidadão.Pode ser impetrado porque qualquer cidadão (inclusive pelo próprio acusado).Sendo assim o Adv. Carlos Burgos pode continuar impetrando HCs no TJBA , STJ , STF por não ser peça privativa de advogado.

    Da Redação: Esse equívoco não foi cometido pelo Pimenta.

  2. Tomara que ao tentar derrubar a decisão o Pai também seja preso ai fica uma prisão familiar , Pai e filho tudo do mesmo sangue, mesmo comportamento a mesma genética ou seja o clone.

  3. Porreta!!!Até explicação de que qualquer um pode impetrar habeas corpus,para,de acordo com o jurista aí acima,proteger o direito de ir e vir do cidadão nós temos.Informação até que pertinente,pena que o pobre vaqueiro nem a família podem usar deste artifício para proteger os seus direitos.Quante balela,deixa disso homi…

  4. ISSO MESMO…CIDA VC TEM RAZÃO TAL PAI, TAL FILHO SO QUE AGORA SÃO OUTROS TEMPOS ELES PODEM ATÉ TENTAR DERRUBAR A DECISÃO DO TJ/BA MAIS NÃO VAI CONSEGUIR, SABEM PORQUE??? NÃO TEM + APADRINHAMENTO PARA ENCOBRIR SEUS CRIMES, OS TEMPOS SÃO OUTROS O GOVERNO É OUTROOOOO GRAÇAS A DEUS E AO POVO QUE SOUBE ESCOLHER SEU GOVERNADOR, COMO EU É CLARO! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top