Tempo de leitura: < 1 minuto

Os últimos instantes de vida do delegado Clayton Leão, de Camaçari, foram acompanhados pelos ouvintes da rádio Líder FM. O policial concedia entrevista por telefone, no momento em que seu carro foi cercado por bandidos, que deflagraram os tiros.

Além dos estampidos, ouve-se o apelo do próprio delegado e os gritos de uma mulher – a esposa de Clayton Leal – em absoluto desespero. Assustador.

11 respostas

  1. A nossa Bahia, assiste a violência a todo instante, contudo essa praticada contra o Delegado foi acima do esperado. O que nos resta agora! Lamentar não é tudo, mais que nunca tem que ser fechado o cerco contra esses marginais ou eles vão tomar conta da Bahia? Espero assim como muitos que seja tomada medidas enérgicas por parte das autoridades em geral, pois só assim, a situação poderá ser controlada. Quem deve se manifestar: Governo, Sec. Seg. Cmt da PM, Juizes, Promotores, Desembargadores e a sociedade organizada. Se não for feita essa corrente, de nada valerá pequenos esforços. Não é momento de culpar ninguém e sim, dar as mãos em busca de uma solução rápida e eficaz. Espero ter colaborado dando essas singelas medidas norteadoras para dias melhores para todos.

  2. Definitivamente, o nosso estado não tem segurança pública, …!!!

    Se nem Delegado de Polícia consegue escapar da violência e termina sendo vítima, quanto mais nós, simples mortais, …!!!

    A notícia já está na GloboNews, …!!!

    Contra fatos não há argumentos, …!!!

    E ainda tem quem queira que isso continue por mais quatro anos, …!!!

    Deus é mais, …!!!

  3. Faz mas de 3 anos que parte da minha familia q mora na europa nao vem mas ao Brasil.prefere ir pra Afria (Argelia,angola..etc) por conta da Guerra civil nao declarada Brasil.

  4. Era tudo o que faltava para que a nossa querida Bahia chegasse ao topo do ranking de 1º lugar em violência (agora transmitida ao vivo) no Brasil. Será que o (des)governador wagarezza importou a violência do Rio de Janeiro (sua terra natal) para nossas bandas? Saque Valas, tá na hora de pedir o boné e sair devagarinhoooo….!!!

  5. O q mais me assusta é q tem muitos alienados qurendo esse homem por mais quatro anos. Conheço alguns, espero sinceramente q sejama minoria.

  6. “E ainda tem quem queira que isso continue por mais quatro anos, …!!!”

    Se Wagner não consegue combater a escalada de violência na Bahia, quem vai resolver a parada? Paulo Souto, que já governou o estado por 8 anos e não tomou providências para impedir que a criminalidade chegasse aos níveis de hj? Geddel Vieira Lima, que quer se tornar o novo ACM?
    Vamos parar de ficar levando a coisa pro lado político. A população tem que cobrar (ou continuar cobrando) ações mais enérgicas no combate ao crack, responsável por 80% dos homícidios e por milhares de assaltos, independentemente de quem estiver no poder.

  7. Se essas brutalidades estão acontecendo com DELEGADOS,agora nós, pessoas normais,como iremos nos proteger dos bandidos ,que parecem que tomaram conta da nossa BAHIA.Só resta agora sugerir ao nosso GOVERNADOR,determinar que para cada DELEGADO,ele envie um CARRO BLINDADO,para sua proteção e da sua FAMILIA,pois acredito que o nosso BRIOSO GOVERNADOR provavelmente deve andar em um CARRO BLINDADO(ALÉM DE SEGURANÇAS,FORTEMENTE ARMADOS).Eu acho que esse já o 2º DELEGADO morto na bahia ,o outro foi em IPIAU-Ba.Lembram-se.Ainda vem as propagandas do Governo na TELEVISÃO ,dizendo que a BAHIA vai muinto BEM.RSRSRSRSRSR…Vamos agora em 2010 manadar ele de volta para os morros do RIO DE JANEIRO,já que ele veio de lá.

  8. É de revoltar qualquer um !!
    Os criminosos estão tomando conta do nosso estado..
    A polícia deveria estar mais bem preparada para combater o crime..
    Em nosso país deveria existir pena de morte para esse miseraveis !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *