skip to Main Content
23 de junho de 2021 | 01:44 am

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITAJUÍPE VAI A JÚRI POPULAR

Tempo de leitura: < 1 minuto

Zezinnho Mansur vai a júri popular.

O presidente da Câmara de Itajuípe, José Carlos Mansur Gonzaga, o Zezinho Mansur, deve ir a júri popular por tentativa de homicídio e lesões corporais contra o jornalista Yonélio Said.

O crime foi cometido em 2003 no município de Itajuípe, quando o vereador sacou um revólver e efetuou disparo que atingiu os testículos do radialista (ação penal 169-04-2003-805-0119).

O julgamento está marcado para a próxima sexta-feira, 28, às 9h, no Fórum Desembargador Orlando Pereira Santos, em Itajuípe, em sessão presidida pela juíza Emanoele Vita Leite. A greve dos serventuários da Justiça, no entanto, ameaça a realização do júri. O promotor Yuri Lopes atuará na acusação.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Esse senhor não é um dos homens de bem, mas nesse caso tem razão. O radialista, que mais parece um bandido, recebia dinheiro pra falar mal das pessoas, um período triste da cidade de itajuipe. Um exemplo de como não ser radialista…

  2. Será que outro Radialista terá que ser atingido por esse rapaz valentão chamado Zezinho Mansur, para que a justiça tome providências?
    Cadê a Lei do Porte de Arma?
    Quantas pessoas tem que ser atingidas por esse (…) fantasiado de parlamentar?
    E agora Dr. Yuri Mello, vai fazer o que?
    Cadeia Nele!

    Estaremos de Olho!

    Imprensa Com Responsabilidade.

  3. já era hora de seu zezinho pagar pelo crime ao pobre do radialista. Que a justiça seja feita em itajuípe…
    Abaixo a truculencia e a covardia!!!
    Não se faz isso com um pai de familia!!!!

  4. É lamentavel que o vereador Zezinho Mansur não seja condenado, pois o corpo de jurados será formado por pessoas ligadas a ele.
    Zezinho atirou covardemente no radialista Yonélio quando o mesmo estav almoçando no retaurante naquela cidade.
    Zezinho mansur não apenas atirou em yonélio Sayd, ele atirou na imprensa.
    OBS: Só lamento muito que alguns radialistas vivam lá em Itajuípe recebendo dinheiro de um verador que tentou matar um profisional de imprensa.
    Lamentavel.

  5. Infelizmente é uma pena. Esse julgamento será favas contadas. Os jurados irão absolver Zezinho por unanimidade. Aposto um dedo meu aqui em Feira de Santana. Infelizmente o povo de minha cidade é muito medroso e tem medo de “otoridade”.

  6. HÁ SE ESSE FOSSE O UNICO CRIME DE ZEZINHO MANSUR, ALÉM DESTE TEM PESSOAS EM ITAJUIPE QUE ZEZINHO MANDA ESPANCAR, TODOS SABEM QUE ELE É AGIOTA, VIVE COMPRANDO VEREADORES, E VAI FAZER ISTO TAMBÉM COM O CORPO DE JURADOS. TODOS RECORDAMOS DO QUE ELE FEZ EM ILHEUS, DEU CANO EM UM SOCIO, ACABANDO ROUBANDO MERCADORIAS DE UM SUPERMERDADO E DEIXANDO SEU SOCIO A VER NAVIOS. JUSTIÇA NELA, QUE SEJA PUNIDO. IVAN JUNIOR-ITAJUIPE

  7. Pessoal ele é meu pai hoje eu tenho 11 anos praticamente e hoje ele esta muito bem o pai é o melhor Yonélio Almeida Sayd todos erram o Sayd e colocam Said kkk

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top