Tempo de leitura: < 1 minuto

Bateu desespero no deputado estadual Carlos Ubaldino (PSC). Depois de uma série de compromissos não honrados com sua base evangélica em Salvador, o parlamentar baiano passou a enfrentar forte rejeição entre antigos eleitores, que já não lhe dizem amém.

Na tentativa de recuperar o prestígio perdido, Ubaldino usa uma estratégia de eficácia questionável. Ele agora vai aos eventos da Assembleia de Deus sempre portando um banner com a própria imagem estampada. Chega ao local e dá um jeito de pendurar a fotografia no local de maior visibilidade possível.

Não se sabe se a auto-exaltação produzirá algum resultado eleitoral para o deputado. Mas lhe serve, ao menos, como massagem no ego.

3 respostas

  1. esse ubaldino ta ferrado depois que entrou na assembleia largou os que o elegeram e foi atras dos prefeitos. tomou na cara
    nao se larga os que nos ajudaram no passado ubaldino!

  2. Tenho certeza que após esta postagem o exmo. deputado irá dizer que me ajudou e tal, que agi de má fé e fui ingrato. Nada disto é verdade. Fui vítima de planos egoístas e agora estou a denunciar. Se alguém sente-se prejudicado sou eu – Lobato teve 400 votos a favor de vossa senhoria, sem mencionar Paripe (que dei breve ajuda)

    O senhor foi injusto, não ouviu a mim e causou um prejuízo permanente. Que Deus julgue entre mim e ti!

    É, acreditei – e fui enganado. Não vou calar! Agiram com injustiça comigo, me ouviram após puxarem o meu tapete – e isto não é coisa de pastor que se preze!

    Os filhos do cão foram preteridos e minha voz sequer foi ouvida. A mídia me escutará!

    http://protestogospel.blogspot.com/2012/01/por-que-nao-voto-mais-em-pastor.html

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *