Tempo de leitura: < 1 minuto

O site Bahia Notícias divulgou a intenção de ACM Neto de retaliar o Coronel Santana, pré-candidato a deputado estadual pelo PTN, por este ter feito dobradinha com Félix Mendonça Jr. (PDT). Neto teria pedido a João Carlos Bacelar, presidente estadual do PTN, que expulsasse Santana da legenda, mas a proposta foi recusada.

Interessante é que Santana esperava fechar com Neto e decidiu se aliar a Félix no momento em que o Democrata enlaçou-se em Itabuna com o pré-candidato tucano Solon Pinheiro, que também pleiteia um vaga na Assembleia Legislativa. Ou seja, ele mesmo empurrou o militar para o pedetista… E hoje chora.

6 respostas

  1. É verdade sim, Neto esnobou o Coronel e até desdenhou quando este o procurou para que a aliança entre os dois fosse feita para Itabuna e outros municipios da região.
    Leite derramado não se recupera, Solon Pinheiro com certeza “será eleito” e dará muitos orgulhos para o deputado Neto, da mesma forma que está dando para o povo de Itabuna através da sua inoperância, da falta de caráter e de personalidade.
    Com relação ao Félix Júnior, esse demonstrou sabedoria e visão politica ao perceber que o Coronel Santana é um politico promissor e juntos vão fazer muito por Itabuna.
    Com relação a suposta expulsão do Coronel dos quadro do PTN, são engraçados esse “poderosos” da direita da Bahia, esquecem que o tempo de malvadeza passou e está definitivamente enterrado, e é melhor colocarem um pouco a bola mais abaixo porque poderá ter chumbo grosso contra os “poderosos”.

  2. Santana é uma pessoa séria e compromissada com a sociedade regional,infelizmente está cercado por um grupo que possui ambições incessantes em retomar o poder, o que não ocorrerá.Tenho certeza que no momento certo ele irá sobressair e trará um novo contexto à política e administração dessas cidades, sobretudo se for cercado por pessoas competentes que possuam o mesmo objetivo e relacionamento estreito com o governo estadual.

  3. Acorda Junior, Coronel Santana tá querendo se eleger pra continuar mandando, será que ele pensa que o povo são os policias que ele mandava, gritva, desmoralizava, xingava fazia e acontecia, ele vai querer que o estado seja seu quartel, mais o povo de hoje não é o povo de antes não, ele quer mais é mandar pra continuar com sua arrogancia, ser prepotente e mais um monte de adjetivos ruins que combinan com ele, a pessoa pra ser homem não precisa tá humilhando ninguém, pq numa época dessa fica pedindo voto como se fosse um bom samaritano, meu voto ele não ver nunca, só se o pessoal do Pimenta na Muqueca votar nele.

  4. Entre as causas do aumento da violência está a crescente participação de representantes da Polícia no campo da política. Como sabemos, para se fazerem lideranças representativas,estes cidadãos negociam vantagens para quem quer que seja e, as vezes acabam por permitir tráfico de influência entre o crime organizado e as estruturas de poder. Esta simbiose de interesses acabam contribuindo para o aumento do poder político de autoridades e meliantes, colocando, nossa frágil estrutura de organização e controle,cada vez mais vulnerável. Infelizmente nesta relação de promiscuidade acamos servindo apenas de moeda de troca!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *