Tempo de leitura: < 1 minuto
Geddel e Wagner visitam Ilhéus, no sábado.

Os pré-candidatos a governador Jaques Wagner (PT) e Geddel Vieira Lima (PMDB) estarão em Ilhéus, no próximo sábado (29). Mas, parece, não há risco de um perigoso ‘cruzamento’ na ‘Terra de Gabi’.

O governador e candidato à reeleição estará no Hospital Geral Luiz Viana Filho, para inaugurar as obras do pronto-socorro e do mais moderno centro de diagnóstico por imagem do interior baiano.

Geddel participa de um encontro na Câmara de Vereadores no qual se discutirá legislação e contabilidade eleitoral e marketing político. Os dois compromissos, o de Geddel e o de Wagner, estão agendados para as 9 horas.

4 respostas

  1. O Governador Wagner precisa acordar do sonho que ele vive onde tudo está tão bem na Bahia: hospital, estradas, segurança publica, servidores em geral.
    Acredito que nunca na Bahia um carro oficial do Governador foi roubado, mas com ele foi um acaso. Todos estao sentindo e presenciando o caos que se instalou na Bahia, mas ele acha que suas falsas propagandas vão amenizar isso.
    Parabens Wagner pelo excelente trabalho que vem fazendo!!

  2. Seu pimenta, parece que os dois irão se cruzar. Conversei Com Jamesson Araujo( secretário do PTB ) e ele comentou que agenda de Geddel em Ilhéus vai ter uma entrevista na FM Conquista, praticamente em frente ao Hospital Regional, onde Wagner vai estar. Os dois tem tudo para se cruzarem no sabado.

  3. Infelizmente tenho que concordar com o “Antonio” que postou acima, realmente na Bahia nunca se registrou roubo a carro oficial. Porém ja se registrou: Roubo há mais de 200 milhões na Cesta do Povo, assalto a Bahiatursa, Rouba na venda da Ilha do Urubú (no apagar das luzes do Gov Paulo Surto), Desvio de Milhões do Ministério da Integração, beneficiando somente as Prefeituras administradas pelo PMDB na Bahia em detrimento dos municípios carentes, etc. Quer mais????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *