Tempo de leitura: < 1 minuto

Mansur será julgado em outra comarca.

O julgamento do vereador e presidente da Câmara de Itajuípe, José Carlos Mansur Gonzaga, o Zezinho Mansur, previsto para hoje, foi adiado e não deve ocorrer mais no município.

O Ministério Público estadual pedirá o desaforamento da ação para que o júri popular ocorra em outra Comarca, possivelmente a de Itabuna, longe da influência do réu no processo.

O vereador vai a júri por tentativa de homicídio contra o radialista Yonélio Said, na porta de um restaurante a poucos metros da prefeitura.

Zezinho Mansur sacou uma arma e atirou nos testículos do radialista. Yonélio ficou mais de mês internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).

O pedido de desaforamento será analisado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O presidente do Sindicato dos Radialistas de Itabuna, Frankvaldo Lima, prometeu acompanhar o julgamento do vereador.

3 respostas

  1. fico pasmo com algums radialistas aqui de itabuna ,que falam que zezinho mansur é um homem de palavra,dando certo ibobe a ele e se esquecendo que este assasino tentou contra a vida de um colega de trabalho deles mesmo,que vergonha para os ouvintes até certo tempo eu nao sabia que tinha sido este germe,e tinha té uma adimiração por tanto se falar nele mas depois que eu soube que é ele o atentado contra a vida do outro radialista!eu tomei nojo da cara dele e minha opinião é a seguinte tentou contra a vida de um ser humano ele é assasino tem que pegar no minimo 30 anos…

  2. Seu pimenta, va ate itajuipe pra ver o que acham desse jornalista disfarçado…. Será que levou um tiro sem mais nem menos? Ele estava a desservico de Paulo Martinho, um ex prefeito da cidade.

  3. nao importa se ele estava a favor de prefeito ou ex rpefeito o importante neste caso é que ele quse tirou uma vida e tem que ser julgado é assasino,agora quero vê se alguns radialistas de itabuna vai falar zezinho mansur um homem de palavra???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *