Tempo de leitura: < 1 minuto

Questionado pelo blogueiro Emílio Gusmão sobre a estratégia (de sobrevivência) política da deputada estadual Ângela Sousa, cujo partido – o PSC – está no bloco que apoia o peemedebista Geddel Vieira Lima, e o filho – o vice-prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSDB) – fecha com Paulo Souto, o governador Jaques Wagner deu uma resposta que deve ter deixado a parlamentar ilheense deveras preocupada.

Segundo Wagner, alguns dos seus colaboradores mais próximos já teriam opinião formada sobre o assunto, enquanto ele estaria “formando opinião”. Todos os presentes à coletiva entenderam o que o governador quis dizer: o que ele avalia é se deve passar a tratar a deputada como opositora, pedindo – gentilmente e de forma “republicana”  – que ela entregue os cargos que ocupa na administração estadual.

Wagner disse que a deputada falhou com o governo quando ausentou-se de uma votação importante na Assembleia Legislativa, quando apreciado projeto sobre a contratação de um crédito superior a R$ 560 milhões pelo Estado.

2 respostas

  1. Gusmão foi muito feliz na afirmação que fez sobre a Deputada Angela,que joga contra o governo há muito , ao lado de seu filho, o fanfarrão Mario Alexandre.Eu sempre falei sobre a estratégia de ambos, inclusive ao Prefeito Newton Lima, que por ser uma boa pessoa, tem sido manipulado pela mae/filho.A deputada é igual a muitos políticos,que não tem ligação nenhuma com o povo, ao contrario, desdenha deles nos bastidores. Quanto ao seu filho, como já dise não passA DE OUTRO ENGANADOR, DANDO TAPINHAS NAS COSTAS DE TODOS, SUBINDO AO MORRO SÓ para dizer que gosta de pobre, ma s por trás só visa as benesses que o poder lhe ofcwerece,;.Temos que combater estes corruptos, lobos em pele de cordeiro.

  2. Oxalá, demorou o ” Galego” cair na real……..que a deputada nao é isso tudo que se pinta por aí…….é sim uma raposa que aprendeu muito rapido os caminhos da politica e dos conchavos………

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *