Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia localizou os corpos após ligações (Foto Pimenta).

Dois corpos masculinos foram encontrados a cerca de setecentos metros do quilômetro 24 da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), próximo da entrada de Itabuna.

A delegada Lícia Vieira suspeita que as execuções estejam ligadas ao tráfico de drogas. Uma das vítimas, um homem negro, aparentando cerca de 30 anos, carregava na mochila um cachimbo, geralmente usado para consumir crack.

Ele foi executado com um tiro de arma calibre 12, disparado contra a nuca. A outra vítima, moreno claro, foi executada com tiro  no rosto. Pelo estado dos corpos, suspeita-se que as execuções ocorreram entre sexta-feira à noite e ontem pela manhã.

A perícia encontrou sandálias e boné, supostamente de uma das vítimas, dentro de uma propriedade rural cercada, a poucos metros de onde foram encontrados os corpos.

4 respostas

  1. O alto consumo de drogas aliado à falta de Segurança Pública está fazendo da nossa Bahia um lugar pior – mais perigoso e mais violento – que o Iraque, mesmo sem estar oficialmente em guerra civil, …!!!

    Parece até que estamos no velho oeste, …!!!

    O que nós queremos: Dar um basta nisso ou assistir à continuação, sendo que qualquer um de nós, ou nossos familiares e amigos, também sejam vítimas, …!!!

    No rítimo que vai, dentro de pouco tempo cada um de nós terá um conhecido, amigo e/ou parente vítima da violência, …!!!

    Mais uma vez: Triste Bahia, …!!!

  2. Há quinhentos anos o Brasil vive uma situação social degradante. nunca fizeram o que tinha que ser feito. Quando João Goulart quis fazer as reformas que teriam,se consumadas, mudado o horrível quadro social, vieram os conservadores e com a ajuda da CIA e dos militares, deram um golpe na democracia.

    Hoje, vemos os hipócritas oportunistas, atribuirem tudo às drogas. Até a criminalização da relação entre Lula e Evo Morales, os cretinos já fazem. Mas, o povo não se deixa mais engabelar por esses pseudos crítticos. Ainda bem.

    Imagino se o presidente Lula não tivesse criado uma rede de proteção social como o Bolsa Família.

  3. No Brasil hoje em dia cadeia só é pra 4 P’s PPPP; Preto, Pobre, Pu.. e Polícia honesto, quém mata, rouba, estrupa, quem leva dinheiro na cueca ou nas meias, quém desvia verbas fica solto, isso é BRASIL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *