Tempo de leitura: < 1 minuto

Um ônibus da Cidade Sol quebrou a barra de direção, tombou e deixou cerca de 20 feridos na BR-415, trecho Itapé-Ibicaraí, no sul da Bahia. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no quilômetro 53 da rodovia. Os feridos com alguma gravidade estão sendo levados para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).

Às 20h34min – Segundo a PRE, não houve morte. O ônibus fazia a linha Itabuna-Poções.

3 respostas

  1. Se fosse entre Itabuna e a UESC, em dias que tem aula, certamente a bagaceira teria sido muito pior, pois a “fiscalização” (AGERBA), juntamente com o T.O.R., fazem vistas grossas, e os ônibus só andam lotados, …!!!

    De qualquer forma, fica a pergunta: Quem realmente fiscaliza se as latas velhas (os ônibus) estão em “bom estado de conservação”, e em que periodicidade, …?!?!?!

    O povo está jogado às traças, …, mesmo pagando tantos tributos, …!!!

    Só este ano o brasileiro teve que trabalhar 4 meses e 28 dias apenas para pagar tributos (impostos, taxas e contribuições), no entanto os “serviços” que a população recebe em troca, …!!!

    Mas tem gente achando bom e ainda quer continuar, …, só assim dá para “entender” quando alguém diz “sentir prazer” quando apanha, quando é torturado, humilhado, e por aí vai, …!!!

    Tem coisa que nem Freud explica, …!!!

    Deus é mais, …!!!

  2. ai está a situaçâo em que o povo passa com essa empressa que vem humilhando,que vem larapiando ,subornando,está mostrando a verdade tomara que agora a agerba tome iniciativa,poderia acontecer uma tragédia mas graças a DEUS não aconteceu o pior.

  3. AGERBA ? ai ai… Essa Cidade Sol já virou lenda. Os ônibus estão em péssimo estado de conservação, abusam da velocidade, desrespeitam os usuários de todas as formas. Eu já passei diversos “sufocos” com essa empresa”. Cade aquele povo que, como promessa de campanha, gritava aos quatro ventos que ia quebrar o monopólio nos transportes ?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *