skip to Main Content
30 de maio de 2020 | 11:47 pm

A MALA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Os bastidores da política itajuipense apontam para a presença do “Homem da Mala” na cidade de Adonias Filho, na última sexta-feira. Ao final, os mais felizes eram (quase todos os) vereadores do município. E cada um tinha, pelo menos, 25 mil motivos reais para tanta felicidade.

Ano de eleição é sempre assim.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. É VERDADE, OS VEREADORES ESTÃO RECEBENDO NADA MAIS NADA MENOS DO QUE R$ 25.000.00(VINTE E CINCO MIL REAIS) PARA APOIAREM O PESSOAL DA JDK, ELES FIZERAM A MESMA PROPOSTA PARA QUE NOSSO PREFEITO DESSE ESSA MESMA QUANTIA, MAS MARCOS PREFERE NÃO DÁ E ACABOU PERDENDO O APIO DOS NOBRES EDIS. ESPERO QUE COM ESSE DINHEIRO ELES POSSAM AGRADAR OS ELEITORES.

  2. ISTO NÃO É NOVIDADE ALGUMA, A CAMARA COMANDADA POR ZEZINHO MANSUR, E TENDO VEREADORES QUE ESTÃO PRESO A ELE POR AGIOTAGEM, FICOU FACIL QUEM ZEZINHO MANDAR OS VEREADORES APOIAR ELES VAÃO APOIAR E PRONTO. ESPERO QUE COM OS R$ 25.000.00 QUE CADA UM VAI RECEBER QUE ELES POSSAM PELO MENOS AJUDAR O POVO CARENTE. MESMO ASSIM MARCOS DANTAS VAI DÁ A RESPOSTA NAS URNAS.

  3. Isso é uma VERGONHA. Pessoas que começaram agora a vida pública já ficam desmoralizado em Itajuipe. Isso é triste e parabenizo ao prefeito Marcos Dantas por não ter sido levado a essa situação vergonhosa que os VEREADORES tomaram para decepção dos seus eleitores. Vem aí as próximas eleições.
    Parabéns Marcos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top