skip to Main Content
21 de janeiro de 2021 | 08:56 pm

CACHORRADA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores das regiões de Mutuns e do “Lixão”, na Volta da Cobra, estavam intrigados com o repentino aparecimento de cães, sempre em grandes quantidades.

O mistério foi praticamente esclarecido na última quinta-feira, 27. Uma picape Fiat Strada, cor branca, com logomarca da prefeitura de Itabuna, “despejava” dezenas de cães na região da Volta da Cobra.

Há quem sustente que os animais eram oriundos do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), de Itabuna.

Esta publicação possui 13 comentários
  1. Eh um absurdo o tratamento que se da aos animais em Itabuna, ninguem ainda se atentou ou pensou em evitar pestes e criar um projeto de controle de animais em Itabuna, nao sei pra existe o zoonoses, sinceramente nao sei,nao sei o que o responsavel faz trabalhando num setor assim. Se nao quer animais procriem castrem-os, se nao quer animais soltos pelas ruas e rodovias multem o dono do animal!
    Ai os elementauros de Itabuna que nao pensam vao se perguntar “COMO” casdastrem e criem uma lei municipal onde cada dono sera responsavel pelo seu animal,o que nao pode continuar a acontecer eh ver animais serem tratados como o mau e como discordias e serem mortos por uma falta de adminstracao. LEMBRADO AOS ESQUECIDOS NOS SERES HUMANOS VIHEMOS DE UM MACACO!!!

  2. Absurdo, não temos como aceitar mais essa não esqueçãmos do recente escândalo envolvendo o Zoonoses, a matança e o desmantelo que foi denunciado pelo antigo gestor. Agora quem é esse criminoso que permite isto. ISTO É CONTRA LEI. Só fazendo um abaixo assinado eletônico e recorrendo a justiça. Vamos colocar eses escandá-los em rede nacional. PREFEITO E AÌ?

  3. Uma atitude típica de um governo sem autoridade, sem credibilidade, sem comando e sem ética. Mais um acontecimento para a extensa lista de atrapalhadas da Prefeitura. Mais um desrespeito à vida em todas as suas formas. Aliás o que se pode esperar de um governo desse que vive cortando e mutilando árvores? Vide os casos da Avenida Amélia Amado, Beira Rio, Conceição, etc,etc…. Para mim isso não é novidade nenhuma. Centro de Zoonose para eles não existe, é um campo de concentração para animais de todas as espécies e cabide empregos para alguns cabos eleitorais da pior espécie. Há exceções lá dentro, ainda bem, senão o caos seria total e a matança institucionalizada. Quem tem um mínimo de dignidade e respeito à vida não pode se calar diante de tamanha barbárie. Espero, sinceramente, que os responsáveis paguem exemplarmente por isso, a começar pelo mandatário geral.

  4. Animais!!!! Assim devem ser chamados não os que se encontram presos e maltrados no Centro de Zoonose de Itabuna, mas sim os que lá se encastelaram e tentam a todo custo jogar na lama o nome de alguns profissionais dedicados e responsáveis, que felizmente, por lá ainda existe. Agem impunimente acobertados por um governo hipócrita, irresponsável e omisso. Tem é que denunciar mesmo e assim expor essa mazela que mancha a dignidade de uma cidade como Itabuna. Pobre e infeliz cidade, que tem um governo da pior estirpe.

  5. Para nós que somos evangélicos é inaceitável tal atitude.
    Deus há de tomar suas providências com eses infratores.
    A justiça divina tarda mais não falha mesmo. Tudo pode acontecer comquem contraria a lei divina

  6. Vamos fazer um levante em Itabuna, e colocar esse tipo de gente fora precisamos nos unir e organizar para tomarmos uma posição contrea este governo que está aí, que coloca criminoso na PMI.Culpa do GESTOR MOR.Vamos guardar esas matérias para campanha minha gente.

    Pimenta parabéns por alertar e avisar por nós a essa cambada que estamos de olho.
    PIMENTA JÀ

  7. Mais essa notícia só é para comprovar o desastre que é este governo ou seja DESGOVERNO.

    Seu Pimenta colabore em favopr dos animais denunciando é só tem nosso apoio e respeito.

    Quanto a eles vamos cxriar uma rede de informação flagrar e coloca_los na jaula lá sim que é lugar para estes trastes

  8. Quando comentaram comigo isso tomei um choque.Quase nem acesso pois é deprimente. Mas resolvi manifestar minha indiguinação e clamar por justiça. Esse zoonoses só serve para crimes é. Prefeito e Secretário o que vão fazer? NADA. Quem votou neste povo deve estar arrependido
    pois é um DESASTRE!!!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top