Tempo de leitura: < 1 minuto
Leahy, Gasparetto, Fontes e Sílvio Roberto: premiar as melhores (Foto Divulgação).

Será amanhã (1º), à noite, a entrega de premiação das sessenta empresas vencedoras do Primeiras e Melhores. Os nomes foram definidos em pesquisa popular feita pelo instituto Sócio-Estatística, que ouviu 1.012 consumidores em áreas do comércio de Itabuna. A Sócio é realizadora do prêmio, ao lado da CDL e Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (Acei).

A premiação também contempla as categorias Jornalismo, Serviço, Indústria e Comércio. A solenidade acontecerá no salão nobre da AABB de Itabuna. “Ganha quem as pessoas escolhem espontaneamente como a melhor”, acentua o sociólogo Agenor Gasparetto, da Sócio-Estatística.

Para o dirigente da Acei, Eduardo Fontes, o prêmio evidencia as melhores marcas. Os últimos detalhes para o evento foram definidos por Carlos Leahy (CDL), Gasparetto, Fontes e o publicitário Sílvio Roberto.

2 respostas

  1. O pessoal deveria aproveitar a oportunidade e investir mais em cursos e treinamentos voltados para atendimento aos clientes, por exemplo, pois isso ainda é muito rústico por aqui, …!!!

    Tem cada atendente por aí que é simplesmente bizarro, jurássico, …!!!

    Um bom termômetro seria uma pesquisa para verificar quanta gente já opta por comprar em sites, na internet, porque tomou tal decisão, valor médio das compras e periodicidade com que compram, quais são os produtos mais adquiridos pelos clientes, se isso está direta ou indiretamente ligado à precariedade do atendimento no comércio local, além da falta de variedade de produtos nas lojas daqui, …!!!

    Um local que necessita, e muito, melhorar o atendimento ao público é o Bom Preço, dentre muios outros, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *