Tempo de leitura: < 1 minuto

Ederivaldo Benedito comentava há pouco, no Bom Dia Bahia (Rádio Nacional de Itabuna), sobre o encontro que avaliou a reativação do aeroporto local. O comunicador demonstrou ceticismo diante da possibilidade, expressando um redondíssimo “duvidê-ó-dó” e acrescentando que em Itabuna “ocorre muita reunião para avaliar o que não  se fez e planejar o que não se vai fazer”.

Para o velho e polêmico Bené, a história do aeroporto não passa de um belo “ziguenal”.

11 respostas

  1. QUERIDO BENÉ,A MESMA COISA NÓS DO DISTRITO DE TABOQUINHAS EM ITACARÉ-BA,O DERBA COMEÇOU A FAZER OS SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM,E JA TEM MAIS DE 15 DIAS QUE NENHUMA MAQUINA TRABALHA,É O MESMO ME ENGANA QUE EU GOSTO,MAIS O POVO DE TABOQUINHAS NÃO SE ILUDE MAIS NÃO,TOMARA QUE O AEROPRTO VOLTE A FUNCIONAR E QUE A NOSSA ESTRADA SEJA ASFALTADA.UM ABRAÇO.

  2. seu pimenta gostaria de parabeniza o blog pois está pautando todo o jornalismo da TVI…bené lê o blog e em seguida faz programação.
    barbozinha bota esse bicho prequiça para trabalhar e deixar de enroleixon e empromeixon.
    quando é que ele vai trazer um furo de reportagem???????

  3. Cansei. Acredito que estão fazendo isso para dizer que têm projetos a cumprir por Itabuna. O “povão” que não está por dentro fica todo animado por achar que querem reativar a “Escola de direção” que não precisa se preocupar, pois a área já é deles por direito KKKKKK. Captaram? rsss

  4. O problema com o aeroporto começou com Geraldo, quando fez uma falsa vila ao lado, Fernando que quis aproveitar a pista, “economizando” a fundação, com a construção embargada via Brasilia devido a irregularidades, quanto à posse da área e agora Azevedo que “parece” demonstrar boa vontade e recuperar, mesmo contra a vontade de alguns secretarios municipais que enxergavam boas possibilidade de lucro pessoal no arrendamento da area para empresas de atacado que vieram para a região.
    Aqui vale um elogio para Francisco e Olivio que estão lutando e que ainda representam os que não desistiram em meio a tantos problemas. Parabens aos dois.

  5. Que pena que o sr. Bacharel de Direito Ederivaldo Benedicti pensse dessa forma. O prefeito de Itabuna com toda a sua humildade mas com muita modéstia e sabedoria resolveu contrariar o pensamento do Sr bacharel em Direito Ederivaldo Benedicti, Já comreçou a penssar com carinho no projeto e só está aguardando ( Segundo informaçoes do jornal Agora) a vinda do pessoal do DERBA ( amigo do Dr Saulo pontes)
    Par ver custos e início das obras do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho !!!!Avante Itabuna “Miado de gato fraco, nem gata sadia escuta”

  6. itabuna já não tem nada,não tem centro de convenções, não tem teatro moderno pra cutural local,nem um local de lazer pra aquelas pessoas que gosta de sair com suas familia no fds,temos 210 mil habitantes, foram cidades vizinhas, até quando vcs politicos dessa cidades vão fica sentados á beira do caminho e ver o nossa querida cidade perder investimentos, vamos acorda prefeito itabuna não uma cidade pequena, precisamos sim do aeroporto… pimenta gostaria de parabeniza o site abraço

  7. O BENÉ,tem toda razão,nós já sabemos que a maioria dessas obras não sairá do papel,afinal eles tem pressa agora, porque as eleições para os candidatos em que eles estão apoiando falta apenas poucos meses,então vamos acelerar as liberações e procurar sanar todas exigências solicitadas pela ANAC ou algum orgão de 2ºescalão para liberar urgentemente o AEROPORTO.Porque não se fez esse estudo bem antes das eleições.É ZIGNAL mesmo meu caro amigo BENÉ,você foi polemico no assunto mais também concordo com VOCÊ.Em GENERO, NUMERO E GRAU.

  8. Muito cuidado com o que Bené fala.Conheço a figura e não é de agora.Somos colegas de Ceplac e por aqui a ficha dele já é bem conhecida. Até radialista ele virou agora. Já é devogado,jornalista,cooperativista… e por ai vai. quando o cara não tem uma profissão definida, fica assim criando factóide. Cala boca Bené.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *