Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, dá sinais cada vez mais evidentes de que já fez a sua escolha na sucessão baiana. Durante visita do governador Jaques Wagner, no sábado, não foram poucas as tentativas do grupo do ex-ministro Geddel Vieira Lima de promover  uma reaproximação.

Segundo uma fonte, houve diversos contatos telefônicos para que Newton Lima, logo após a decolagem de JW, fosse ao encontro de Geddel, que também estava na cidade. Lima, no entanto, optou por um encontro reservado com o governador e o levou até o aeroporto, num chamego só.

Depois de embarcar o governador, o prefeito se recolheu e não quis atender as insistentes ligações de um secretário municipal. O que fez, isolado, a sua escolha por Geddel.

11 respostas

  1. Parabéns ao prefeito Newton por resistir às pressões do PMDB.
    Mostra que ele é um grande perfil socialista e um gestor que tem confiança no trabalho que vem fazendo à frente de sua pasta.

  2. Não sei se vale a pena o prefeito Newton apostar as suas fichas nesse governo QUE NADA FEZ POR ILHÉUS, MESMO DEPOIS DE ASSUMIR LITERALMENTE O GOVERNO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DE SAÚDE E, PRATICAMENTE A DA EDUCAÇÃO, COMANDADA EFETIVAMENTE PELO PT.(E AQUELE PT ROXO, DE JOSIAS E TUDO MAIS).

  3. Isso significa que Newton, como seu homônimo descobridor da lei da gravidade, sabe pra que lado a foça política gravita. Ao menos um sinal de sensatez. Parabéns pela escolha acertada, prefeito.

  4. Todo mundo sabe quem é esse secretário que fica bajulando Gedel, é Carlinhos Lalau Freiras, esse repaz vai acabar de enterrar a administração do prefeito Newton, a pergunta que fica é, porque o prefeito não tomo uma atitude? Perguntar não ofende.

  5. Muito bem prefeito Newton. É correto falar de Josias pela sua desastrosa passagem pela câmara. E o cidadão Geddel? esse rapaz é pouca coisa de mau exemplo na vida pública? tenha paciência Fabiana. Depois da ficha limpa ele tome cuidado.

  6. Parabéns prefeito, espero que Ilhéus decole o mais breve possível, estou arrumando minha transfência para esta terra maravilhosa.
    Agora sim, vai sair a duplicação da Ilhéus X Itabuna, Aeroporto, Ferrovia.

  7. É mais um prefeito q optar por nosso governador.
    vamos colocar gedel e paulo souto no bolso governador.

    vamos todos juntos para reeleição do nosso governador jauqes wagner

  8. Oh fernando florencio e por q o prefeito foi eleito nessa cidade?
    mim responda isso?
    quem tem mais voto o prefeito eleito ou o seu prefeito?

    wagner vai ganhar no 1° turno deixando pra tras esses dois merdas gedel e paulo souto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *