Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Ricardo Ribeiro oficializou nesta terça-feira, 1º, o seu afastamento da Prefeitura de Itabuna, onde exercia o cargo de diretor do Departamento de Comunicação. Ele pediu exoneração, afirmando que pretende se dedicar a “outros projetos”.

Ricardo havia assumido o departamento em setembro de 2009, atendendo a um convite do secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação, Walmir Rosário.

3 respostas

  1. Zelão diz: – Pra quem tem vergonha na cara

    Não dava mesmo pra Ricardinho aguentar por mais tempo. Mesmo que o salário seja bom para o pouco trabalho por falta de assuntos a noticiar, Ricardinho (ou outro profissional que preze o seu nome e não só o salário),tinha a plena consciência que estava tendo que fabricar boas notícias e pior; ter que “vazar informações” contrárias a quem não faz parte da panelinha.

    Para um jovem profissional competente e idealista, que “ainda” não foi corrompido, é difícil aceitar o ambiente dentro do governo do “capitão prefeito.”

  2. Ricardinho,

    Seu trabalho profissional e sua posição cidadã, produzirão resultados positivos em qualquer projeto. Sucesso!

  3. Pessoal, só tenho a agradecer pelo carinho de todos. Estou buscando o meu caminho, com a tranquilidade de sempre e a fé num Deus que só manda o frio conforme o cobertor. Não tenho medo de desafios e não ficaria em emprego nenhum somente pelo salário. Torço para que o governo se encontre e faça o melhor pela cidade, que afinal é o lugar onde vivemos. Somente pessoas com muito espírito de porco para torcer pelo mal de sua própria terra. Aos amigos, informo que podem ficar tranquilos, pois estou muito bem e já absorvido em um novo projeto, que – estou certo – me dará muita satisfação.

    Abraços!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *