Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Ruy Machado, que ganhou a alcunha de “P.V.” nas páginas d´A Região, foi surpreendido por uma mulher que caminhava no seu encalço, nos corredores da Câmara de Itabuna, a chamar-lhe de “enrolado, trambiqueiro, caloteiro”.

Este blog quis saber do nobre edil porque tantos elogios públicos.

Fala, Ruy:

– Fizeram uma festa e colocaram meu nome como colaborador, mas sem a minha assinatura.

Mas o que ela tem em mãos é uma nota promissória. E aí?

Desconheço. Mas se ela tem, então, procure um cartório e proteste. Sei que é uma mulher meio desaforadinha.

6 respostas

  1. Eu não entendo porque o Sr. Ruy Miscócio Goes (nome verdadeiro) declarou sua ocupação, na última eleição, como sendo a de “agricultor”, entretanto, na declaração de bens ele disse que não possuía bens a declarar!?!?!

    Estranho, no mínimo!!! Coisa de gente “trançada”!!!

    Será que ele errou na informação da ocupação, escreveu agricultor quando queria colocar AERICULTOR (cultiva o ar)??? Afinal, o “coitado” não tem bens, então, deve cultivar o vento!!!

    A propósito, espero nunca ser convidado para ser colaborador de uma festa com a exigência de uma “nota promissória”. Tempos modernos em que vivemos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Deixem o ruyzinho trabalhar……Ele afinalde contas, transita em todos os meios e cores políticas de Itabuna!Mulher desaforada é pior que cobra raivosa!!!!!cruz-credo mangalô seis vezes!!!!!!!

  3. Não houve nenhuma festa de colaboração, pois é apenas mais uma mentira desse nome que é representante do povo. Tanto ele sabe o quanto deve e isso é veridico, pois tenho uma nota promissória com a respectiva assinatura reconecida, dinheiro esse que o mesmo havia pedido emprestado para pagar em breve, tempo esse que dura dez anos, pois o valor é de R$660,00 com a data de 05 de outubro de 1995. Pois aqui não existe nenhuma disaforadinha, apenas quero receber o meu dinheiro, porque na justiça eu não vou, pois ele pode pagar e se preferir darei para o CIGANOOO que da jeito em gente enrrolado e caloteiro.

  4. Jéssivca…. você é uma disaforadinha!!!! Se quer Dinheiro va trabalhar!!!!! Não fique esperando dinheiro dos outros não. Ele não te deve nada e muito menos tem alguma obrigação com você. Va estudar e trabalhar para ter seu proprio dinheiro e fazer FESTA com o seu DINHEIRO e não com o dinheiro DOS OUTROS. Va pedir a seu pai, sua mãe. Pedir dinheiro pro outros é muito facil pra ganhar vantagem nas custas dos outros.

    E se fosse dinheiro de dez anos atrás você não ia procura-lo depois de DEZ ANOS. Va enganar outro. QUEM QUER FESTA TEM QUE TER DINHEIRO, JÁ QUE VOCÊ NÃO TEM, FICA SEM FESTA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *