skip to Main Content
28 de setembro de 2020 | 07:26 pm

PRTB EXPULSA PREFEITO QUE APOIA WAGNER

Tempo de leitura: < 1 minuto

O PRTB decidiu pela expulsão do prefeito de Eunápolis, José Robério Oliveira, segundo informa o jornal A Tarde. Oficialmente, o motivo seriam as 13 denúncias de improbidade administrativas contra o gestor do município do extremo-sul baiano, mas o que circula nos bastidores é que o cartão vermelho se deve ao apoio de Robério a Wagner.

O cabra é tido como tinhoso pelos dirigentes da legenda nanica. Em 2006, enquando o partido apoiava o petista, Robério estava com Paulo Souto. Agora, o PRTB fechou com a candidatura de Geddel Vieira Lima e o prefeito está com Wagner. Ou seja, está com quem tem a caneta nas mãos. Aí, rolou um vermelho pro ‘elemento’.

Mas Robério tem uma outra versão pra história de agora: “ele sempre quis que eu desse condições de faturar com o cargo”. Rolou chantagem por parte de José Raimundo, o dirigente da legenda nanica, conforme Robério.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Parabens Roberio, Wagner 2010

    O que Geddel já lhe ofereceu e o que tem a oferecer?

    Quem aumentou o abastecimento de água de Eunapolis?

  2. Eu Acho que é direito dele apoiar quem ele quiser..

    Mas como Se trata de Partido Politico,Eles devem ter suas Regras…

    Será que o DEM vai Expulsar Azevedo Também, Por está quase apoiando o Governador das propagandas Enganosas Jaques Wagner PT?

    Fica a Dúvida.

  3. QUEM VAI SAIR PERDENDO É O PRTB, POIS ESTARÁ PERDENDO UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS DO EXTREMO SUL DA BAHIA, ESSE RAPAZ É UM LIDER NATO, POIS CONSEGUIU ESTIPAR UM CANÇER CHAMADO PAULO DAPÉ, E ESTÁ COLOCANDO A CIDADE DE EUNAPOLIS NOS TRILHOS CERTO, PARABÊNS PREFEITO PELA SUA DESCISÃO EM APOIAR O GOVERNADOR JAQUES WAGNER.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top