Tempo de leitura: < 1 minuto

Recusando-se a fazer número para eleger deputados do DEM, o PTN ameaça abandonar a campanha de Paulo Souto e colar no peemedebista Geddel Vieira Lima. Segundo informações do site Bahia Notícias, a previsão é de que a representação do DEM na Assembleia Legislativa encolha dos atuais 12 para oito deputados. O PTN, por outro lado, elegeu apenas um parlamentar em 2006 (João Carlos Bacelar, o penúltimo entre os eleitos) e corre o sério risco de ficar sem nenhum se fechar aliança com o DEM.

O PSDB também não aceita (veja aqui) coligar na proporcional com o Democratas e estes, por sua vez, ameaçam fazer corpo mole a campanha de José Serra caso os tucanos permaneçam resistentes ao enlace.

3 respostas

  1. AS CANDIDATURAS DE GEDDEL E A DE PAULO SOUTO JÁ NASCEU MORTA, MAS O QUE ESTÁ DEIXANDO PAULO SOUTO DE CABEÇA QUENTE É VER SUA PEQUENA BASE SE AFASTANDO, DÁ A ENTENDER QUE O DEM ESTÁ COM ALGUMA DOENÇA CONTAGIANTE ONDE NINGUEM QUER SE APROXIMAR COM MEDO DE SE CONTAMINAR. PARA O CORONEL SANTANA ISSO É BOM, POIS O EX.MINISTRO GEDDEL É A FAVOR DO TEMIDO CHAPÃO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *