Tempo de leitura: < 1 minuto
Vieira não quer mais Carrero na Saúde (Fotomontagem).

O clima anda mais do que tenso na Secretaria de Saúde de Itabuna. Por volta do meio-dia desta terça-feira, 8, o secretário Antônio Vieira conversou rapidamente com o Pimenta e afirmou que, no dia 30 de maio, enviou ao prefeito Capitão Azevedo (DEM) um ofício solicitando a imediata exoneração do diretor de Planejamento, Antônio Carrero. “Comigo ele não trabalha. Eu não quero ele aqui”.

É a tal incompatibilidade de gênios – e de métodos.

Vieira disse não entender porque, até agora, o prefeito não respondeu ao ofício que lhe foi encaminhado. O papo foi com o repórter Fábio Roberto, na prefeitura. Nos bastidores, porém, o que se ouve é que Azevedo estaria boicotando as ações do secretário de Saúde e pensa no próprio Carrero como substituto de Vieira.

A ‘zanga’ de Vieira é que Carrero não mais lhe respeitaria como superior na Saúde e estaria adotando medidas sem o seu conhecimento. Medidas que, na sua avaliação, não seriam as corretas. Briga de Antônios na trezena do santo homônimo.

14 respostas

  1. Esta Prefeitura de Itabuna esta uma brincadeira. o tal Carreiro manda mais do que o Vice Prefeito e Secretario de Saúde. Vieira vc entrou ne uma furada ao aceitar ser vice deste tal Prefeito, sabemos que a falta de matériais básicos na saude não é culpa sua e sim do Prefeito que só pensar na reformar da Cinquentenário e na Jorge Amado.

    Obs: Gostaria de aproveitar a oportunidade é dizer pela ultima vez que queremos a saida do atual coordenador e seu auxiliar pois sabemos eles não tem interese em ajudar o nosso municipio.

    Que ama Itabuna trabalha por Itabuna

    Vieira cuidado a dengue mata.

  2. Esta Prefeitura de Itabuna esta uma brincadeira. o tal Carreiro manda mais do que o Vice Prefeito e Secretario de Saúde. Vieira vc entrou ne uma furada ao aceitar ser vice deste tal Prefeito, sabemos que a falta de matériais básicos na saude não é culpa sua e sim do Prefeito que só pensar na reformar da Cinquentenário e na Jorge Amado.

    Obs: Gostaria de aproveitar a oportunidade é dizer pela ultima vez que queremos a saida do atual coordenador e seu auxiliar pois sabemos que eles não tem interese em ajudar o nosso municipio.

    Que ama Itabuna trabalha por Itabuna

    Vieira cuidado a dengue mata.

  3. É, A COISA TÁ FICANDO DE MAL A PIOR LÁ PELAS BANDAS DA PREFEITURA,
    O PREFEITO DE BRINQUEDO NÃO MANDA, NUNCA MANDOU EM NEM MANDARÁ EM NADA, O SECRETÁRIO QUE BRINCAVA DE MANDAR DESCOBRIU QUE NÃO PASSAVA DE UM SONHO A SUA AUTORIDADE COMO SECRETARIO E VICE PREFEITO EM ITABUNA, JÁ OS ACESSORES DESCOBRIRAM QUE É MUITO FACIL FAZER O QUE QUER NA PREFEITURA, QUE POR SUA VEZ MAIS PARECE A CASA DA MÃE JOANA.
    ACORDA PREFEITO DE BRINQUEDO, E COMEÇE A ADMINISTRAR O MUNICIPIO!!!

  4. gente,como uma cidade do porte Itabuna,com pessoas extremamente esclarecidas, cidade onde tem o maior numero de instituição superior,e não toma as devidas providencias para que a cidade seja administrada pelo bom administrador,lugar de coroneè,policia,sargento,cabo,medico,engenheiro,contador,etc e tal è em suas devidas profissões,acorda cidade,quem tem que administrar é administrador,lugar de policia,coronel,major tenente e ecta e tal,policia civil militar é na cadeias,presidios,delegacia,acorde gente,mude a historia da coisa

  5. Bom o que pode se observar é q existe uma falta de pulso de sua propria secretaria, ja que o diretor manda mais que o secretario, de alguma forma ele deve ta demonstrando muito mais conhecimento e capacidade para estar desse jeito, mas o que importa é que a saude nao pode parar e o atual secretario deve sentar e conversar com o diretor para melhor se entenderem sem picuinhas e ajudar a população de itabuna.

  6. è melhor deixar o vieira ai Azevedo, pois se colocar o carreiro quem vai mandar na saúde vai se o vereador Loiola aloprado ai já viu ! um deus nos acuda se acoisa já está feia imagine com essa dupla ?

  7. se o prefeito estivesse preocupado com a população, com certeza a saúde não teria esse “grupinho incompetente e vaidoso q ai está”.

  8. O interessante é que: desde que o Prefeito assumiu Vieira nada fez e nada faz, com exceção de se meter em problemas e enroladas, inclusive responder na polícia civil pelo caso “zoonose” e pelo caso “lepistopirose”. Depois que o Carrero chegou e começou a fazer projetos e a cobrar ação da sua equipe de planejamento,pois era um setor que além de não existir,não continha um documento sequer que consubstanciasse a sua existência, Carrero elaborou toda a documentação e montou a Diretoria do Planejamento do “0” zero. Agora Sernhor Pimenta um Secretário que não se decide entre ser vice, ser médico e ser Secretário, ai é dose. Um Secretário que até então não recebia ninguém em seu gabinete e que malmente aparecia na sexta-feira para atender uma demanda de saúde do porte de Itabuna e que tem a fama de dar chá de canseira nas pessoas e representatividades que o procuram na secretaria, pergunte aos cadeirantes ou para a associação dos deficientes físicos se tal fato procede ou não. Agora uma pessoa como Carrero que trabalha, que desenvolve projetos do porte da campanha da dengue em Itabuna,uma pessoa que abre as portas para todos terem acesso a saúde, realmente o Secretário Vieira tem que se incomodar muito e partir realmente para o desespero e para as raias da loucura. O mal de Vieira é o orgulho,pois foi Deputado e nada fez, agora é vice e continua sem fazer nada, e sendo Secretário tem um subordinado que trabalha mais do que ele, chega mais cedo do que ele, está todos os dias na prefeitura,e além de tudo tem o respeito e a admiração de toda prefeitura.

  9. eles são duas pessoas inteligentes tem que esquecer as suas diferenças e trablhar pelo o povo sofrido de nossa cidade tetar juntos acabar com as enormes filas dos postos de saúde, rezouver juntos os broblemas do HBLEM tem gente que esta á mais de 5 anos pra marca um exame eu pessoal mente acredito e comfio nos dois e tenho certeza se eles tiverem juizo a suide de nossa cidade logo logo vai voltar a cer referecia TBE em atendimentos de nossa gente

  10. Nao sou política partidária, mas como cidadã quero manifestar minha indignação pelas últimas gestões de saúde no município. Há 3 anos e meio, uma comissão de trabalhadores e usuários dos serviços de saúde mental vem tentando um diálogo acerca das péssimas condições dos serviços e até agora nada foi resolvido. Temos um relatório descritivo e fotográfico que mostra o quanto nossos serviços estão sucateados. até quando temos que ficar nesta situação?
    acho que precisamos nos unir e fazer valer o controle social!

  11. Realmente o Itabunense é otário. O Vieira já provou ser um incompetente para o cargo.Agora chega a ideia de se colocar um Carreiro, realmente temos que suportar, ele foi muito blilhante nas suas investidas nas Prefeituras de Municipios como Itajú do Colonia, Eunápoles ( este último foi um desastre). Nós merecemos é mais…………….

  12. Manoel Juliano? Faça-me uma garapa! vc não conhece Carrero vc deve esta ganhando muito para falar ou é o carrero que esta dando estas resposta sai de baixo Itabuna não merece isso,MEU DEUS! AJUDA NÓS ITABUNENSE!!! Estão brincando cadê estes vereadores? Precisamos de uma manifestação para a retirada deste Azevedo nós colocamos nós temos que tirar este aprendeu a cartilha de Valderico, vamos a rua pedir que SAIA AZEVEDO chega de sofrer os funcionarios não aguenta a população tb não Itabuna regridiu com este governo,sem projetos sociais,educação digna,saude para todos, moradia digna e cursos tecnicos remunerados para desempregados,respeitar o cidadão Itabunense. Uma Secretaria de Ações Sociais que não funciona uma vergonha para nossa cidade, sem projetos sociais Itabuna chora acabou o brilho quem conhece Itabuna ande nas ruas que vc sente Itabuna chorar!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *