skip to Main Content
6 de agosto de 2020 | 07:22 pm

POLÍCIA SEM PISTAS DE ASSASSINOS DE CRIANÇA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Luandson, a criança assassinada, e Alisson atendido pelo Samu após espera de 1 hora (Foto Xilindró Web).

A polícia ainda não identificou os três homens que executaram Luandson Passos Reis, 10 anos, no início da tarde desta quarta-feira, 9, no bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna. O trio de bandidos visava Alisson Santos de Oliveira, 22, que levou tiros nas costas e no abdome.

O crime aconteceu na rua São Paulo, onde morava a criança que acabava de sair de casa para, segundo a família, “comprar sal”. Os homens chegaram fortemente armados e dispararam em Alisson e em Luandson.

Testemunhas dizem que os marginais efetuaram os disparos mesmo com Luandson inerte, no chão, após o primeiro tiro. Logo em seguida, os bandidos fugiram em um Volkswagen Polo.

O trio levou o veículo para a estrada Itabuna-Ibicaraí (BR-415). Nas proximidades de Ferradas, os bandidos tocaram fogo no carro e fugiram em duas motos, de acordo com testemunhas. Com informações do blog Xilindró Web.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Alguns crimes estão “cheirando” a grupos de extermínio, até mesmo pelas armas que estão usando, …!!!

    Será que as famosas milícias do Rio de Janeiro já chegaram por aqui, …?!?!?!

    Esta é a Bahia sem Segurança Pública, sem educação, sem saúde pública, sem perspectiva, …, só promessas, …!!!

    E aí, vai repetir a dose, …?!?!?!

  2. Há muito tempo acontece isso, muitos dizem agora chegamos ao fundo do poço. Engano seu o fundo do poço ta muito acima de nos já banalizamos a morte o horror.
    Dar para criar um novo programa nas emissoras de Itabuna, (O DIARIO DO CRIME)como ja falei aki e vou repiti Não se combate coisas concretas se combate é abstrações, se combate a violência não o bandido,degradação social pelas perdas de valores que precisa ser resolvidas a parti de casa. E o crime tem que ser combatido pela Mao forte do estado.
    Ate quando a populaçao vai sofre?

    Em cada esquina vejo
    O olhar perdido de um irmão
    Em busca do mesmo bem
    Nessa direção caminhando vem…
    Jesus Cristo eu estou aqui…
    vem salvar esse povo sofredor
    não estamos mais aguentando
    esse sofrimeto contino.

  3. Esse Alisson ficava sempre na porta do prédio vila das pedras com um grupinho mexendo com o povo que passava na rua. Mas o povo que ele anda é barra pesada. Ele Parece ter problemas mentais, segundo informações. Pior foi a vida da criança inocente. Que Deus conforte a família dessa pobre criança.

  4. quantos inocentes mais tera que morrer em itabuna para que a policia
    reaja ?.eu tenho certeza que se fosse um deles.os bandidos ja estariam presos ou mortos.olha o exemplo quando baliaram o policial vascoselos em poucas horas os bandidos ja estajam mortos.se coloquem no lugar daquela mae que perdeu se filho com apenas 10 anos de idade.
    minhas sinceras condolencias a toda familia de luanderson.

  5. Se a justiça agisse de acordo com a lei, os bandidos estavam distante das Crianças e dos Adolescentes. Nessas horas me dá vontade de mandar este criminoso à pena de morte, enquanto a justiça assiste passiva, atenta aos “direitos” da criança em relação aos pais e à escola.

  6. MEUS PESAMES A FAMILIA NESTA HORA. A QUE PONTO CHEGAMOS? QUERO VER SE O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS VÃO LÁ NA CASA DESSE GAROTO DAR CONDOLENCIAS E PEDIR JUSTIÇA E DAR APOIO EM GERAL!

  7. QUERO DIZER AO SENHOR SÉRGIO OLIVEIRA QUE FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA, FALTA DE EDUCAÇÃO E DE SAÚDE PÚBLICA JA EXISTIA DESDE OS TEMPOS DE SEU CORONEL ACM . E FALAR EM SAUDE O QUE SEU CAPITÃO AZEVEDO ESTÁ FAZENDO! HÁ! PRA MELHORAR SUA MEMÓRIA O CASO DO FUNCIONÁRIO DA CENTRAL DE REGULAÇÃO QUE MORREU DE LEPTOSPIROSE DENTRO DO LOCAL DE TRABALHO! O RISCO QUE OS ITABUNENSSES QUE VÃO ALI MARCAR EXAMES ESTAVAM SUJEITOS A CONTRAIR POR IRRESPONSABILIDADE DAS PESSOAS DE CONFIANÇA DE SEU PREFEITO. LAVE A BOCA ANTES DE FALAR BESTEIRA!

  8. Se esta organização Direitos Humanos quisesse ver o crime organizado fora, já teria se manifestado contra esse tipo de afronta, se nada faz é pq se omite, no m[inimo. Sem credibilidade!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top