Tempo de leitura: < 1 minuto

Em mais um discurso sem noção no plenário da Câmara, a vereadora Rose Castro criticou sites e blogs que publicam notas negativas sobre ela própria e o governo Azevedo. No ápice do pronunciamento, quase provocando uma crise de risos na plateia, Rose declarou que não se importa com o que é publicado em “brogs frajutos”.

Gargalhada geral…

25 respostas

  1. DONA “CREISSA”!!!!!
    ESSA É INTELIGENTE COMO UMA PORTA!!!!
    ESSE É O RETRATO DE ITABUNA E DO CENTENARIO.
    POLITICOS SEM PROJETOS E SEM NOÇÃO, QUE FAZEM DA FUNÇÃO PUBLICA MOEDA DE TROCA DE FAVORES!!!
    ME DIGAM ALGUM PROJETO DE ROSE CASTRO!!!
    E COMO JA TA VIRANDO MODA AQUI NA CIDADE “ELA SE SAIUME COM ESSA”
    -A CULPA É DOS BROGS
    CALMA ROSE, PRA QUE ESSA VALENTIA CONTRA A GRAMATICA????

  2. ESSA VEREADORA, DE UM SÓ MANDATO É UMA COMÉDIA,
    TODA VEZ QUE A MESMA FAZ USO DA PALAVRA SAI ALGUMA ANEDÓTA,
    ÉLA ARMOU O CIRCO EM UM LOCAL ERRADO.

  3. SER VEREADOR(A) QUALQUER UM PODE SER (ATÉ O MACACO SIMÃO), POIS NÃO É EXIGIDO QUALIFICAÇÃO OU GRAU DE ESCOLARIDADE PELO O ELEITOR. MAS COMO FOI QUE ESTA SEMI ANALFABETA CHEGOU A SER ENFERMEIRA? SERÁ QUE FEZ O CURSO POR CORRESPONDÊNCIA? ATENÇÃO 7º DIRES É BOM VERIFICAR A AUTENTICIDADE DO DIPLOMA DESTA “ENFERMEIRA”.

  4. Será que esta vereadora não se enxerga não?
    Vive reclamando de barriga cheia….Será que se esquece como vivia há pouco tempo atrás?

  5. A pessoa que estuda mais de 04 anos, numa faculdade de Direito, tem que fazer exame da OAB pra exercer a função de advogado, sem falar em outras categorias que também estão se vendo obrigadas a fazer exames em finais de curso. Agora, essa ruma de “sem dente”, que só entendem de conchavos e negociatas politiqueiras, e estão lá, meu Deus, pra fazerem leis e sequer falam o português comum, imaginem a norma culta… eita paisinho relento esse nosso, e rumo ao HEXA, que é o que mais importa!!

  6. ela a sem projetos deveria agradecer aos blogs por terem divulgado o que o prefeito fez com ela aos dias atras essa mesmo estava chorando na porta do gabinete do da pmi a mesma que o prefeito humilhou dona creisaaaaaaaaaa rsrsrsrrs

  7. Tá explicado porque ITABUNA vive abandonada!!!!

    Mas é garantido: quando o assunto é “matemática”, ela sabe somar e multiplicar. Ela pode até escrever “TRESE” mil reais, mas com certeza sabe quanto vale!

    Pra que saber ler e escrever nesse país da corrupção e politicagem?

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!Meu Deus da pra ela de presente uma gramática pra ela ñ assassinar de vez o português, principalmente agora com as novas regras a coitada tá louquinha como ela vai falar!!kkkkkkkk
    Cala a boca Magda!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, era só o que me faltava um Fala Croro a outra fala brogs, vereadores inteligentes acho que nunca na historia de Itabuna em seus 100 anos reunirão tantos vereadores semi-analfabeto.
    Matricula ela no TOPA, ” Todos pela educação” e só ela procurar o professor Noel que ele matricula ela pra esse semestre que vai começar agora depois do recesso do São João !!!kkkkkkkkk

  9. ZELÃO QUEM É ELA PRA TER A CULTURA DE DILMA.ELA ENTRA CALADA E SAI MUDA DO PLENÁRIO.COMO É QUE O ELEITOR DE ITABUNA ELEGE UMA MULHER DESSA?.

  10. ela deveria e conversar com o pessoal do Jorge Amado, onde prometel pagar uma ruma de contas e de agua e depeois da eleiçao…….

  11. Com tantas mulheres cultas, trabalhadoras e honestas, como vão colocar uma pobre de espírito destas para representar a mulher itabunense?

    Está explicado por que não exigem escolaridade para entrar na política: quanto mais desqualificada a pessoa, mais massa de manobra será!

  12. Numa cidade onde se elegem “prefeitos” mui ricos de conhecimento, é absolutamente normal uma pessoa de “auto” nível na Câmara, eperemos novidades nas póximas eleições!

  13. A “comentarista”, Sra. Cida Montargil, de forma professoral, criticou tanto os Vereadores que se empolgou e, dentro da sua veemência, também acabou cometendo vários erros graves, a saber:

    1 – Aplicou o plural de forma errada, …!!!

    2 – Colocou pronome pessoal após um verbo, …!!!

    3 – Aplicou a pontuação de forma errada, …!!!

    4 – Usou as aspas de forma equivocada, …!!!

    5 – Não colocou acentuação gráfica corretamente em algumas palavras que exigem, por conta da regra, …!!!

    6 – Não colocou um trecho de uma frase entre vírgulas, pois o referido trecho se encontra deslocado do contexto normal da frase, …!!!

    7 – Cometeu um erro imperdoável numa colocação temporal, se referindo ao “próximo semestre”, que ainda irá começar, como “esse semestre”, …!!!

    8 – O termo “reuniram”, expressa passado. O termo “reunirão”, expressa futuro. Numa frase do comentário da referida Senhora há um equívoco na colocação do termo, o que deixa o texto totalmente sem sentido, “perdido no tempo”, …!!!

    Pasmem: Tudo isto em cerca de sete linhas, o tamanho do comentário dela, …!!!

    Pelo jeito, há gente muito mais necessitada de se matricular no TOPA, MOBRAL, ou coisa que o valha, …!!!

    Parafraseando a música do nosso gênio, o Carlinhos Brown – Dona Cida: “Vai para o TOPA, ligeiro”, …!!!

    Uma pessoa que escreve desta forma se achar no direito de criticar quem quer que seja por ter cometido um erro de português é, no mínimo, uma incoerência, um despautério, …!!!

    Pelo amor de Deus, …!!!

    Só bebendo um suco de maracujá, …!!!

  14. ELA PEGOU AR !!!!
    as “mulheres de Itabuna estão mal representada na câmara que decepção”
    graças a Deus que a câmara tem 3 vereadores para honrar o nome de nossa cidade, que nos mostra que votar ainda vale apena.

  15. Como podem fazer tantas criticas assim com a pessoa da Vereadora Rose Castro. E quem falou que nascemos sabendo de alguma coisa.E quanta falta de respeito sao esses.Me perdoem vcs comentaristas que na verdade estao simplesmente se escondendo de sua real pessoa, pq naum divulgam seus verdadeiros nomes ja que sao tao bons.
    Rose crescera com o passar do tempo, ira adquirir boa postura na politica com as experiencias.
    Rose confiamos em vc, sei que sabera tirar de letra,liga naum querida segue em frente vc que esta na boa sentada la e ganhando o teu, veja que tao somente essas pessoas que te critica queriam na VERDADE ESTAR EM TEU LUGAR, PENSA NISSO.
    DESEJO SORTE, SUCESSO, CONFIANCA EM DEUS E BOLA PRA FRENTE.
    UM ABRACO

  16. Diante de todos os comentários postos aqui, quero alertá-los que a vereadora Rose Castro não é enfermeira, foi auxiliar de nutrição e por final telefonista no hospital onde trabalhava.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *