Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia prendeu o taxista Antônio Souza Santos, o Tonho Taxista, flagrado beijando na boca de uma criança de quatro anos. As cenas de pedofilia foram captadas pelo sistema de TV da loja de conveniência dos pais da vítima. “Tonho” atua na praça da estação rodoviária de Itabuna e era conhecido da família da criança.

A prisão foi decretada pela juíza da 1ª Vara Crime, Antônia Marina Faleiros, após analisar pedido da polícia. O acusado foi preso em casa, na rua Quintino Bocaiuva, no centro de Itabuna. O taxista ameaça se matar.

9 respostas

  1. engraçado, um pedofilo deste faz a besteira dele e ainda quer comover o povo com este papo de se matar?…Se fizer isto, menos um cafageste no mundo…
    Cadeia nele…

  2. Podem me chamar de antiquado, atrasado, ou coisa que o valha, mas eu tenho minhas reservas, inclusive, ao comportamento de alguns pais e mãoes que ficam beijando as crianças na boca (os tais selinhos), …!!!

    Creio que existem outras formas de demonstração de carinho para com as crianças, que não sejam as mesmas entre adultos amantes, …!!!

    Mas diante das “modernidades” existentes hoje em dia, qualquer coisa que nós possamos criticar seremos logo rotulados de “caretas”, …!!!

    Por outro lado, do jeito que as coisas vão, até as crianças se sentarem no colo de um Papai Noel, numa loja e/ou Shopping, em época natalina, poder-se-á configurar em crime de pedofilia. Melhor evitar, …!!!

    Não sei se as pessoas ainda se lembram do episódio acontecido em Fortaleza, muito noticiado na televisão, em que um pai foi preso, acusado de estar abusando de uma criança, dentro de uma piscina de hotel (me parece, inclusive, que o cidadão era estrangeiro). O resultado foi que – após as investigações – nada ficou provado nem comprovado, …!!!

    Adivinha quem foi a público dizer isto, num caso de repercussão nacional, …?!?!?! (NINGUÉM), …!!!

    É complicado, …!!!

  3. Bem, se quiser se matar a gente não vai reclamar mas, na minha opinião, deveria pagar pelo abuso… pelo menos com a humilhação perante à sociedade pq a gente sabe que infelizmente não vai ficar preso pq vc ve aí casos piores e os vagabundos nas ruas imagine esse que foi apenas beijos (não que eu ache que isso seja pouco). Agora eu sou obrigada a concordar com Sergio, esse negócio de dar selinho nos filhos é muito ruim pq as crianças passam a achar que é normal e assim qualquer um que beija na boca ela vai considerar normal.

  4. rapaz, eu não vi foi nada demais, se deu um beijo, ou selo, põe ele pra pagar durante 2 anos pintando prédios publicos, associado a uma multa pesada etc etc.Tem coisa muito pior acontecendo todo dia nas periferias e só esse bode expiatório vem a público?

  5. Gente eu mesma teci comentários sobre o taxista aqui mesmo mas, agora, depois de ver as imagens eu vi que aí tem mais culpa dos pais do que do taxista… Entendam, nao é certo beijar na boca da criança, mas tb não foi agressão pq a propria criança não reagia como se aquilo fosse ruim a ela (não estou dizendo aqui que ela gostava! não é isso! ) e nem tão pouco que ele ta certo mas assim, colocar mais um na cadeia pra sociedade sustentar e tb para que esse se misture com piores não é a solução, não vi agressão nenhuma e chamo mais uma vez atenção para que os pais fiquem de olho nos seus filhos. Acho que com essa onda de pedófilos que tem aí a gente ta muito impresionado, muito afim de coloca-los na cadeia e pegamos esse caso como se ele fosse algo muito grande enquanto não é! Tem casos acontecendo aí que merecem mais da nossa atenção. FIQUEM DE OLHO NOS SEUS FILHOS, PELO AMOR DE DEUS

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *