Tempo de leitura: < 1 minuto

Para evitar uso eleitoral do evento, a organização do ato em favor do Complexo Intermodal Porto Sul havia determinado que nenhum político sem mandato discursaria ontem.

Não contavam com a astúcia do ex-deputado e ex-prefeito Jabes “Chapolin Colorado” Ribeiro, que seduziu um profissional contratado para mestre de cerimônia, e furou o bloqueio. Não evitou, claro, um princípio de vaia quando afirmou que havia um grupo que não queria deixá-lo falar.

29 respostas

  1. kkkkkkkkkkkk… pensei que iam esquecer de colocar esse grande detalhe do evento…as lindas vaias de jabes processo em pleno povo de ilheussssssss
    parabéns ilheus n queiram esse cara de volta p lugar nenhum
    se liga Jabes e caia fora o mais rápido possívelllllll
    Vaias p Jabes processo meu povoooooooooooooo

  2. Jabes não seduziu ninguém. Quem deu a ordem ao locutor Robertinho Scarpita para convidar Jabes a fazer o pronunciamento (o que é justo), foi o coordenador do evento Ed Ferreira, conhecido como Picolé. Ele demonstrou espírito democrático. Quem ganhou foi a platéia que ouviu um pronunciamento lúcido. Parabéns Ed Ferreira.

  3. Jabes subiu no palanque porque tem respaldo do Governo Wagner.Tem moral prá falar em qualquer municipio bahiano,principalmente em Ilheus onde ele foi o melhor prefeito até a atualidade e vai ser nosso Deputado Estadual para resolver as carências do nosso Sul da Bahia.Um Abraço do Povo de Itapé e do amigo Marcos Boquinha.

  4. Eu nunca votei em Jabes, mas diante das circunstancias , entre ele e Newton, sou mais ele sem sombras de dúvidas, Newton foi uam decepção muito grande para nós Ilheenses, esse foi o pior governo que Ilhéus já teve.

  5. NA VERDADE QUEM NÃO TEM MEMORIA, QUE ESQIECEU QUE OS 20 ANOS DE ATRAZO QUE ILHEUS TEM TEM UMA PACELA MUITO GRADE DESTE OPORTUNISTA QUE O JABES RIBEIRO E ISSO QUE ELE É HOJE ELE ESTA COM WAGNER E POR QUE ELE SABE QUE WANER VAI SER ELEITO NO 1º TURNO, COMO ELE SEMPRE FOI OPORTUNISTA.
    MAIS O ROBERTINHO QUE CHAMO ELE SEM ATORIZAÇÃO DA COMIÇÃO DO EVENTO SÓ QUE TEMOS QUE LEMBRA QUE ROBERTINHO É DA MESMA MIAJE DE JABES UMA TURMA DE APROVEITADORES, TAMBEM VAMOS LEMBRA QUE O PORTO DO MANHADO ESTA ABEIRA DE FECHA E A CUPA É DO PATIDO DO PP O DE JABES QUE ESTA AFRENTE. ELES NA VERDADE SÃO INIMIGOS DE ILHÉUS MAIS O POVO DE ILHÉUS SABE DISSO E VAI DA A RESPOSTA EM 2010.

  6. Boquinha… jabes ja foiiiiiiiiiii… agora dps das lindas vaias ja era de verdade… o povo de ilheus n quer mais esse cara…a casa dele ja caiu ha mt tempooooooooooo
    sds e cai fora jabessssssss
    vaias e mais vaiassssss

  7. Vamos aplicar a cartilha da “ficha limpa” pra ensinar que não queremos mais políticos oportunistas que se locupletam e depois escondem o “queijo”.

    É bom que os inadvertidos eleitores acordem e os puxa sacos se toquem e parem de fazer panegíricos pra quem não merece. Jabes Ribeiro é um farsante, patrimonialista, que não tem espírito de homem público.

    Tá na hora de jogar uma pá de cal em suas pretensões aventureiras.

  8. Jabes Ribeiro é um homem que merece o respeito e admiração do povo de Ilhéus por tudo que ele Fez e Faz por esta terra.
    Quem pode ouvir as palavras de Jabes nesse evento só teve ganhos, pois pode prestigiar o melhor orador do dia em Defesa dos anseios de Ilhéus.
    Força Jabes! A Região Sul precisa de sua Força, Garra e Experiência para nos representar na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia!

  9. Graças a Deus Lula sancionou a Lei “Ficha Limpa”. O Jabes é Ficha suja, não poderá candidatar-se. E mesmo que haja uma brecha na lei, estaremos de olhos bem abertos para não permitir este ficha suja colocando a mão em toda esta grana que virá no futuro próximo para Ilhéus. Ele é um dos grandes culpados de Ilhéus estar na situação que se encontra hoje.

  10. fora jabesssssssss… se toca meu filho, seu tempo ja foi e vc vai é quebrar a cara mais uma vez na eleiçaooooooo…n foi eleito eleiçao passada p estadual, conseguiu eleger seu irmao vereadorrrrrrr… quer mais o q? mais derrotas?kkkkkkkkkkk..entao se prepare p mais uma em outubro
    sds

  11. Jabes é sinônimo de retrocesso não só para ilhéus, como também pra toda região, todas as ações da gestão do mesmo quando aconteciam eram postergadas, sofridas…suadas.O pseudo-comunicador que o convidou cometeu um erro fatal ou melhor o segundo pois o primeiro foi tentar se tornar mestre de cerimônia.
    Precisamos de gestores atuantes, inteligentes, honestos e soltos das amarras do desgoverno.Ilhéus em especial precisa muito, de pessoas inteligentes, para que enfim possa explorar de forma racional, o que vai do turismo a indústria e comércio.

  12. Cai fora………seu tempo já´passou e tomara Deus que nao volte mais……….vc já esta falecido politicamente…..ufa.ufa….ufa, Ilheus nao tem mais espaço para politicos como Vc,Newton,Valderico, Antonio Olimpio,Joao Lirio e outros.

  13. Tem gente no mundo da lua. Jabes vai sair de Ilhéus com mais de 30.000 votos porque a população não agenta mais as mazelas da turma de Newton Banana e Ângela. Fora Newton Banana. Fora Ângela. O povo de Ilhéus querem lhe ver bem longe

  14. No evento da caminhada Pro Porto Sul, tinha só um orador eresto era iniciantes,foi Jabes Ribeiro o melhor orador da caminhada Pró Porto Sul e Porto Intermodal.Jabes Ribeiro mesmo sem ter mandato político tem trazido diversas obras para Ilhéus.Estamos nos aproximando de mais um aniversário da cidade 476 anos e qual a obra que o prefeito Newton Lima vai inaugurar.Nenhuma!Todas as obras construidas em Ilhéus, no total de 30 obras , foram construidas pelo ex-prefeito Jabes Ribeiro.Quanto mais falam que Jabes Ribeiro, já era mais ele cresce na pesquisa de intenção de votos.
    Saudações aos derrotados, que foram Jabes e hoje estão na folha de pagamento da PMI, sem dar um prego em mão maduro.Com Jabes Ribeiro, isto não acontecia os funcionários, mesmo ocupando cargos comissionados tinham que trabalhar, e no atual governo estão na folha de pagamento recebendo seus proventos em casa.Jabes Ribeiro é orador nato,nasceu para a política faz política e política de verdade, não engando os eleitores.Quanto a eleição que dizem que foi Jabes que perdeu, quem perdeu foi Ilhéus, que elegeu Valderico e reelegeu Newton Lima.O caos que Ilhéus encontra foi provocado pelos dois úlimos gestores municipal.Jabes deixeu a prefeitura com as contas pagas em dia.Quem fala mal de JR, são os adversários os derrotados.2010 JR , eleito dep-estadual, em 2012 JR volta ao Palácio Paranaguá, as urnas vão eleger Jabes Ribeiro, com expresiva votação.Dor de cotovelo são os derrotados politicamente mortos em Ilhéus.JR é imortal!
    Ao mestre com carinho!
    Kalif Rabelo

  15. A Justiça tornou indisponíveis os bens de Jabes Ribeiro. Ele é acusado de “lesar o erário” e terá de devolver R$ 1.594.427,93, no período em que foi prefeito de Ilhéus, segundo condenação da 2ª Vara Cível e Comercial de Ilhéus.
    As condenações resultam de ações civis públicas movidas pelo Ministério Público contra o ex-prefeito. A Justiça, em decisão liminar, determina que todos os cartórios sejam comunicados da indisponibilidade dos bens do político, conforme o Bahia Online. A publicação informa que tentou contato com Jabes, mas não obteve sucesso.

  16. kalif ribeiro….kkkkkkkkkkkkkkk
    cala a boca filho vc n entende de nd msmm…deve ter mamado demais junto com o povinho dele na prefeitura e quer voltar os velhos tempos ne’? esqueça pq o povo de ilheus n quer mais esse cara de forma nenhuma
    fora jabesssssssss….ilheus n te quer mais seu processo
    Vais p ele mais e mais…VERGONHA ISSOOOOOOOOOOOOO NA SUA PROPRIA TERRA
    JABES JA ERA,JABES JA ERAAAAAAAA

  17. Caro
    Eduardo Lacerda we Mateus Moura.

    Reposta a Eduardo Moura
    Os bens indisponíveis de Jabes Ribeiro, nã passa de uma simples perseguição pessoal de uma promotora de justiça,estamos de posse da Certidão Negativa do TCU, que inocenta Jabes Ribeiro das acusações que ele sofre, por puro capricho pessoal da promotora.Tão loga a justiça volte a funcionar a certidão será anexada aos autos para arquivamento do processo

    Resposta a Mateus

    Sou aposentado federal a muitos anos,meu patrão é a União, não fui funcionário do Executivo , nem mameia nas tetas do Executivo Municípal , no período em que Jabes Ribeiro comandou o Executivo, não tenho parentes nem aderentes na folha de pagamento do Município.
    O progresso que Ilhéus teve, foi quando Jabes Ribeiro, governou o Município, de lá para cá vocês só encontra abandono e falta de administração do atual gestor que não tem planejamento, nem jogo de cintura para alocar recursos do Governo Federal,está em débito com o INSS,FGTS,PIS, e não consegue certidão negativa dos orgão federal, sem certidão negativa não tem empréstimo nem financiamento do Governo Federal, ou orgão ligados ao governo Federal.
    O caos que Ilhéus enfrenta foi provocados pelos dois gestores, primeiro Valderico e pelo segundo gestor atual Newton Lima.
    Passe K-Boa, na boca para falar de Jabes Ribeiro.JR é a liderança em Ilhéus e região cacaueira, os outros são meros coadjuvantes aprendiz>
    Kalif Rabelo

  18. menos Kalif,menos….
    Esta é a tatica do PT de terra arrasada!

    Afinal o Brasil quase nao existia, ate surgir o PT no poder.

    Santa ingenuidade!!

  19. ISSO AI MEU POVO.É ESSE JABES PROCESSO QUE VCS QUEREM Q VOLTE P ILHEUS? P Q? P CONTINUAR FAZENDO O QUE FEZ E DPS TER Q RESPONDER A PROCESSOS?ELE JA MAMOU DEMAIS E AJUDOU A COMPLETAR A MISERIA DA NOSSA CIDADE. VAMOS NOS ATENTAR SEMPRE NISSO E ESPERO Q A JUSTIÇA SEJA FEITA E Q ELE NEM SAIA COMO ESTADUAL PQ ALÉM DE TOMAR FERRO AINDA DEVERIA TER VERGONHA NA CARA
    CAI FORA JABES PROCESSO,… POR FALTA DE AVISO N FOI, E MAIS DEVEM TA OUTRS PESSOAS DELE ENVOLVIDAS TB NESSE JOGO SUJO.
    JUSTIÇA P ELE POVO
    A CASA UM DIA IRIA CAIR E HJ CAIU!!!

  20. MarceloGoes deve saber que Kalif Rabelo é o bem-humorado pseudônimo de Melkisedec Rabelo, homem simples, honesto, e que representa a voz do povo. Nunca ocupou cargo nos governos de Jabes. Tem autoridade para falar. E você, Marcelo? Esse é seu nome mesmo?

  21. kkkkkkkkkkk..concordo…acho q esse Kalif é o prórpio jabes processo… mostra sua cara Kalif… vc é o unico q fala bem desse cara, entao as duvidas é q ou vc é o proprio,ou entao aluem mt ligado q deve ta mamando de alguma forma… n mande colocar Ki-boa na boca dos outros n, senao vc vai ter q fazer um estoque gigante p usar nas bocas de muitas pessoas, ja q a rejeicao de Jabes é imensaaaaaaa
    se liga cara e fora Jabessssssssssss…JABES NUNCA MAISSSSSSSSSSS

  22. Tem que fazer isso msm Fonte Limpa, pois ta chegando perto e o medo ta batendo pq sabe q ultimamente so ta tendo derrotas…
    Fora Jabes, Jabes nunca maisssssss
    sds

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *