Tempo de leitura: < 1 minuto

O frangaço que o goleiro Green, da Inglaterra, deixou passar há pouco, permitindo o empate dos Estados Unidos, somente confirma que a “terra da rainha” é um grande celeiro de goleiros ruins. Aliás, esta foi a posição que deu mais dor de cabeça ao técnico Fábio Capello, que carecia de boas opções.

O goleiro da Inglaterra na Copa de 2006, Paul Robinson, até hoje tenta recuperar o equilíbrio após a falha grosseira que cometeu na Eurocopa, há dois anos, num jogo contra a Croácia. Veja abaixo a penosa de Robinson (logo mais, postaremos o frango de Green, que já é um fortíssimo candidato ao título de maior frango da Copa).

Agora, confira o frangaço que a “mãe” Green levou dos States, hoje:


Imagens:Rede Globo.

2 respostas

  1. Coitado do goleiro, …!!!

    Foi uma infelicidade, …!!!

    A cara dele, após o lance, foi de quem queria sumir, desaparecer numa fenda de terremoto, só que isso náo era possível, e ele teve que continuar, diante dos olhos de tanta gente presente no estádio, sem falar nos bilhões de telespectadores que estavam diante das telas, mundo afora, …!!!

    Definitivamente, vida de goleiro não é fácil, …!!!

    De uma forma ou de outra, foi melhor ter ocorrido isso que um ataque terrorista, como havia sido prometido pela Al Qaeda, …!!!

  2. Quem chama a Inglaterra de “país de frangueiros” não conhece nada de futebol. A defesa de Gordon Banks, goleiro inglês na Copa de 70, contra uma cabeçada de Pelé, é considerada a grande defesa do século XX.

    Da Redação: Banks, realmente, foi fantástico, mas aí é a tal história da exceção confirmando a regra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *