Tempo de leitura: < 1 minuto

Enquanto em Itabuna há lamentações pelos prejuízos causados com as obras da avenida do Cinquentenário, em Ilhéus o clima é de comemoração com as vendas registradas no Dia dos Namorados.

Segundo o presidente da CDL ilheense, Marcelo Oliveira, as vendas aumentaram 23% quando comparadas ao volume registrado em 2009. Para fisgar o cliente e atrair novos consumidores, a “isca” é o sorteio de duas motos e um carro zeradinhos.

Ainda não foi divulgado o balanço das vendas em Itabuna, mas o presidente Jorge Braga antecipou que estava otimista, embora o comércio tenha sido prejudicado pela bagunça geral na Cinquentenário e a economia local ainda sinta reflexos da crise.

2 respostas

  1. O Comércio de Itabuna vem sendo prejudicado por essas obras sem dúvidas, já o da nossa cidade vizinha vem se qualificando a cada dia, é claro a melhoria do comercio do comércio de Ilhéus.

  2. O que eu acho “engraçado” é que muita gente de outros municípios – inclusive de Ilhéus – são encontradas diariamente em Itabuna, fazendo compras, indo a médicos, almoçando no Shopping, mas “para uns” isto parece ser invisível, …!!!

    Será que alguém deixou de ir à cinquentenário, caso tivesse necessidade, por causa das intervenções que estão sendo feitas, …?!?!?!

    Tem gente que se incomoda com tudo. Se alguém der um bom dia, incomoda, …!!!

    Esse pessoal deve andar com a “hemo” inflamada todo o tempo, …!!!

    Aqui para nós: O que muitos comerciantes da cinquentenário deveriam fazer é tomar vergonha e mandar consertar as marquises, que andam com infiltração, pingando mesmo em dias de sol, sujeito a cair sobre as cabeças das pessoas e causar inclusive mortes. Isto ninguém faz, …, não é notícia porque não há “interesse”, …!!!

    No dia em que ocorrer o acidente aí vai ser uma grita geral, mas já será tarde demais, …!!!

    Quem viver, verá, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *