Tempo de leitura: < 1 minuto
Wenceslau e as letrinhas com as quais tem sonhado

Enquanto concedia entrevista ao Pimenta, o vereador comunista Wenceslau Júnior, pre-candidato a deputado estadual, rabiscava num papel as duas letras que não lhe saem da cabeça em seu atual momento político. Letras garrafais, diga-se de passagem…

Além da candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa, Wenceslau faz no bate-papo uma análise sobre o atual prefeito de Itabuna, em quem enxerga a virtude de saber dialogar e o defeito (gravíssimo) de não saber gerir o município. Fala também sobre a situação do PCdoB, partido que mudou de perfil para não sumir do mapa.

Para ler, basta clicar aqui.

7 respostas

  1. ONTEM ASSISTI UMA REPORTAGEM. QUE ME DEIXOU APREENSIVO, SOBRE A COREIA DO NORTE PAIS CUJA SELEÇÃO FOI A NOSSA ADVERSARIA NA PRIMEIRA PARTIDA DA COPA. O POVO NORTE COREANO, NÃO TEM O DIREITO DE VER PELA TELEVISÃO OS JOGOS DA SUA SELEÇÃO, SÓ ALGUNS O VIDEO TAPE. E EU EM CASA SÓ FIQUEI IMAGINANDO. O FUTURO DOS MEUS NETOS SE ALGUM DIA
    WENCESLAU JUNIOR, LUIZ SENA ESSES COMUNISTAS FOSSEM PRESIDENTES
    DO BRASIL? XÔ COMUNAS DO NOSSO PAÍS, FORA A FOICE E O MARTELO. TEMOS QUE ENCHER ALGUNS NAVIOS E DESPEJAR NA COREIA DO NORTE. MAIS UMA VEZ
    XÔ WENCESLAU, XÔ LUIZ SENA .

  2. Desculpe-me, mas sou profissional em decifrar símbolos e comportamentos. AL, pasmem, significa “Alianças.” O político, principalmente partidários de Lula e Wagner, quando estão pré-candidatos esquecem essa mania “ideológico -utópico – comunista esquerdista” e passam a buscar alianças seja lá de quem for. Em suas entrevistas são orientados a não ferirem tanto os “partidinhos,” pois podem ser futuros aliados com cargos em seus governos.

    Espero tê-los ajudado.

  3. Eu também sou boa em decifrar símbolos. Mas pode ser tanta coisa.Anão Loiro, Alface Lisa,Aranhas Libertinas, Amor Levantei, Assassinei Levi, Alados Leporinos, Arrasto Lixo, Amanhã Levo, Anfíbio Louco, Ataco Libélulas, Adoro Lundu, Amo Licopeno, Alucinados Anjos, Anel Libelungo, Assar Lontras, Assassino Lagartixas, Alces Larápios, enfim…

  4. vão ter que engolir o melhor vereador de nossa cidade.tem gente com pesquisa na mão.o wenceslau vai supreeder esses parasitas que não fazem nada por nossa cidade.O vereador chegou de brasilia hoje.foi pedir ajuda para o esporte amador de itabuna.enquanto isso. GS cap FABIO e esses outro candidatos estavam aonde.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *