skip to Main Content
21 de janeiro de 2021 | 09:43 pm

“ZEBRA” SUÍÇA PRA CIMA DA ESPANHA?

Tempo de leitura: < 1 minuto

Aguardada como uma das esperanças de belo futebol na Copa 2010, a Espanha começa apanhando da Suíça, seleção conhecida pela sua aguerrida defesa – time retranqueiro, pois! – e ataque pífio.

Fernandes aproveita rebote para colocar os suiços na frente, aos 7min do segundo tempo.

Mais cedo, o Chile bateu Honduras por 1×0 em jogo de uma defesa memorável do goleiro hondurenho Valadares. Ainda hoje, teremos África do Sul e Uruguai.

Às 13h – A Suíça conseguiu manter o resultado e termina a rodada com os três pontinhos. E olhe que o time da terrinha de bom chocolate desperdiçou chances claras de ampliar o placar…

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Estava ansioso por assistir um espetáculo da Espanha!

    Acho que não foi Zebra não.

    A Espanha (coitada) é que carregada uma maldição. Toda Copa é isso. Brilha, brilham, brilham, antes.

    Depois vem a escuridão.

    Coitados!

  2. Eu já gostei do que ocorreu, só para calar a boca de muita gente que fica colocando a Espanha lá em cima, achando que entende alguma coisa de futebol, …!!!

    Dramático e imperdível, mesmo, será o jogo entre o Chile e a Espanha, na última rodada da fase de classificação do grupo. Aí eu vou ser Chile desde criancinha, …!!!

    O que ocorre por lá são excelentes times (recheados de estrangeiros), mas a seleção espanhola mesmo, é formada apenas por um monte de covardes, fracos, que choraram antes mesmo de acabar um jogo que eles perderam, numa copa realiada lá mesmo na África do Sul, …!!!

    Só falta, agora, a Argentina tomar um cacete, para que o drogado, mau caráter, desonesto e falastrão do Maradone coloque o rabo entre as pernas e deixe de falar pelos cotovelos, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top