Tempo de leitura: < 1 minuto
Messi, da Argentina: tratamento como se estivesse no Barça.

Vale a torcida pelo bom futebol, claro!, mas não tenha vergonha de “secar” a Argentina, legítimo brasileiro. Às 8h30min, os hermanos vão a campo para enfrentar a Coreia do Sul. Os dois times vêm de triunfos na primeira rodada e, óbvio, lideram o grupo. Um empate é bom para ambos. Quem vencer estará, matematicamente, classificado à próxima fase pelo Grupo B.

Messi, o astro da seleção argentina, disse que espera o mesmo tratamento recebido no seu time, Barcelona. O dia ainda terá Grécia e Nigéria, às 11 horas. Os dois apanharam, respectivamente, de Coreia e Argentina na primeira rodada. França e México (Grupo A), às 15h30min, fecham mais um dia de futebol na África do Sul.

Olho no relógio!

8h30min – Argentina x Coreia do Sul

11h – Grécia x Nigéria

15h30min – França x México

3 respostas

  1. Pela elegância e simplicidade de Messi eu até torço pela Argentina, mas, com AQUELA ABERRAÇÃO CHAMADO MARADONA, truculento, grosso, arrogante, boçal, rude, agressivo, um péssimo exemplo de “ser humano” é preferível que os hermanos fiquem pelo meio do caminho.

    Um “bicho” como aquele (MARADONA) que atropela jornalistas e depois faz pouco caso, imagine que idéia ele vai passar sendo campeão mundial de futebol?

    E tem mais: tenho lá minhas dúvidas se Maradona foi esse craque mesmo lá pelos idos dos anos 80/90.

    Os exames antidopping eram feitos com eficiência e regularidade como o são hoje?

    Sei não, viu! Se fizesse nesse “crocodilo”, será que aquelas mágicas, de gol de mão, arrancadas a não sei quantos quilômetros por horas, não tinham um empurrão do pó, do brilho, da coca?

    Um coisa é o cara ter talento e jogar. Outra, é o cara ter um pouco de talento e ser empurrado com drogas, etc, etc, etc.

    Tenho lá minhas dúvidas quanto ao talento de Maradona quando lembro da quantidade de cocaína que esse cara consumia a imprensa nos anos 80/90 não divulgava.

  2. Maradona não era viciado em esteroides, droga que almenta o rendimento dos atletas mais sim em cocaina, droga que debilita e diminui o rendimento do atleta ! Quero que a Argentina chegue na final contra o Brasil, pra o Brasil da um sapeca neles !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *