Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Geraldo Simões (PT) e o secretário de Saúde de Itabuna, Antônio Vieira, são os entrevistados desta sexta-feira, 18, no programa Patrulha Geral, na rádio Nacional. Vieira promete falar de tudo, até de sua incompatibilidade com o diretor de Planejamento da Saúde, Antônio Carrero.

O secretário recomendou ao prefeito Capitão Azevedo (DEM) a exoneração do auxiliar, mas o gestor resiste a acatar a sugestão do homem da Saúde. Geraldo Simões falará sobre Porto Sul, mandato, reeleição e, também, as implicações do Ficha Limpa para quem vai concorrer nestas eleições. O programa apresentado por Fábio Roberto começa às 16h30min, na 870AM.

8 respostas

  1. GERALDO É O UNICO DEPUTADO FEDERAL DA NOSSA REGIÃO QUE
    TRABALHA DE VERDADE, MAS MESMO ASSIM O QUE SE VÊ,
    SÃO ALGUNS COMENTÁRIOS INFUNDADOS A SEU RESPEITO,
    POXA, SE O CARA TRABALHA,
    PORQUE TANTO DESPEITO E DESRRESPEITO PELO NOSSO DEPUTADO?
    ALGUNS MORADORES DO NOSSO MUNICIPIO TEM QUE COMEÇAR
    A CONHECER MAIS DE POLITICA,E DEIXAR DE LADO AS PICUNHINHAS PARA QUE SE POSSA FAZER MELHOR SEUS COMENTÁRIOS,
    ANALISE BEM FEITA, É AQUELA QUE SE APURA OS PRÓS E OS CONTRAS,
    SENDO DESTA FORMA AS COISAS FICAM MAIS CLARAS.
    VAMOS ACORDAR PARA A VIDA PESSOAL.

  2. Vieira explicar o que ???se Ele não entende Nada de Saúde!!!!!mi poupe…a sáude de Itabuna esta uma merda com este Secretário e seus Falsos Diretores(A)finge que trabalham….pra ele tudo esta bem.. agora pra o povo uma MERDA!!!!!!!

  3. Viera é um Homem sério. O problema é o esquema montado dentro do Governo para tentar denegrir a imagem do Secretário, pois existe na Secretária 02 pessoas especificamente só para desistabilizar o mesmo. 01 é o diretor de planejamneto e o outro um diretor, que segundo um decreto que o prefeito assinou e lhe entregou tem mais poderes que o secretário. E lamentavel.Vá em frene Viera a Sociedade e seus amigos sabem que você se não faz mais é porque recebe boicote de todos os lados.É Retalização mesmo.

  4. Os dois estão mais sujos qu puleiro de galinha alimentada com mandioca braba! Não têm um pingo de vergonha na cara e ainda são capazes de criticaralguma coisa! O pior que esses mala suja ainda têm eleitor!

    Paciência!

  5. Vieira é um Zé ninguém vice-prefeito e secretário de saúde mas não manda em nada prova disso é esse tal Carreiro (leia-se carreira, já que levou carreira em Eunapolis), o prefeito não ligou para o pedido de exoneração já que ele é aliado de Joelma. Azevedinho acorda o homem não é politico mas você ainda vai precisar do povo de Itabuna e receberá o troco.

  6. AZEVEDO PREFEITO QUE ITABUNA MERECE!

    O ANTONIO ALVES DISSO TUDO NO COMENTARIO,VC VAI PRECISAR DO POVO DE ITABUNA. DR VIEIRA HOMEN SÉRIO QUE N FAZ MELHOR POR NOSSA CIDADE PORQUE VC N DA ESPAÇO E BOICOTA, AZEVEDO VC N SABE QUEM É CARRERO É UM SEGUNDO JEZUINO EU CONHEÇO MAS N POSSO REVELAR MAS NADA VC VAI LEVAR UMA QUE SERÁ O PREFEITO DE UM SÓ MANDATO, SEGURA VIEIRA PORQUE ELE TEM COMPROMISSO COM NOSSA CIDADE E CARRERO N TEM QUE DIABO DE CAPITÃO É VC AZEVEDO? ACORDA ITABUNA N MERECE ISSO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *