Tempo de leitura: < 1 minuto
Bassuma: "onda" verde (Max Haack/BN).

Os “verdes” realizaram convenção neste sábado e definiram os nomes que integrarão a chapa majoritária do PV na Bahia. O deputado federal Luiz Bassuma será o candidato a governador, tendo como vice a médica veterinária Lilia Amorim. O deputado federal Edson Duarte foi escolhido para a disputa ao Senado Federal.

Ao Bahia Notícias Bassuma diz ter recebido “sinais” que apontariam para um sucesso na sua caminhada eleitoral. “Tenho sinais claros de que vem aí uma onda. E uma onda, por definição, a gente não controla. Ela simplesmente contagia as pessoas espontaneamente, deixa elas tomadas por um sentimento”, divaga.

9 respostas

  1. Na eleição a prefeito de Itabuna de 2008 o capitão Fabio usou essa forma de Onda Verde, apesar de não ser fo PV a coisa deu errada, então caiu tanto nas pesquisas que chegou ao ponto de desistir.

  2. Já vimos antes esse negócio de onda verde, onda vermelha, e deu no que deu. O interessante seria o candidato explicar a coligação expúria do PV com O PMDB do Maranhão em apoio a Roseana Sarney e solidariedade à Familia Sarney. O Senador e ex-presidente José Sarney, que é Senador pelo Amapá, tem um filho, o Deputado Zequinha Sarney, que é filiado ao Partido Verde. Sabe-se lá porque. São as tretas da política desse país.

  3. A ONDA VAI SER VERMELHA COM WAGNER.
    AMIGO BASSUMA, QUE ONDA VERDE O SEU CORAÇÃO É VERMELHO.
    VENHA PARA SEU LUGAR, POIS UM BOM FILHO A CASA VOLTA

  4. O Bassuma anda assustando os candidatos, todos já sabem que o PV é a bola da vez, o PT, como vemos aqui mesmo neste blog através do João do DEM, já implora a sua volta, mas o destino é o governo da Bahia pelo PV, a sua misão é fazer da Bahia de Jorge Amado cantada por Caetano ser a Bahia livre, a Bahia feliz que todos nós queremos.

  5. SEU BASSUMA, ESTA ELEIÇÃO É DE WAGNER DO PT ELE VAI GANHAR NO PRIMEIRO TURNO. OLHE O QUE TÔ ESCREVENDO E AFIRMANDO É WAGNER NA BAHIA E DILMA A EM BRASÍLIA PARA O BRASIL CONTINUAR NOS TRILHOS, OLHE O QUE ESCREVO E DEPOIS VC ME FALA, FALOW…!! TE VEJO NAS URNA E MEU VOTO NEM PRECISSA FALAR, CERTO!

  6. Admiro o Bassuma, mas o PV ainda não tem “cacife” para ser governador. O ideal é Wagner na Bahia e Dilma no Planalto porque foram eles que valorizaram nosso Estado e nosso Brasil. Se os grupos da crítica tivessem cumprido bem o seu papel, o torneiro mecânico não teria subido a rampa do Planalto, tampouco, teria posto o Brasil no cenário mundial da forma que está.

    Deixem de preconceito, de besteira, procurem valorizar o melhor para todos, pois no tempo deles, o valor era da elite; O nordese é celeiro de grandes intelctuais de todas as lavras, mas o sul e o sudeste metido a besta não deram vez. Agora que estamos bem na fita, vamos aproveitar.

    Roubo sempre teve e eles é que fizeram escola. Agora nos cabe aprender a fazer a assepsia. O Ficha limpa é o começo, para barrar a corrupção. E não importa de onde venha o mais competente, se é bonito, se é feio. Importa é o desenvolvimento de nosso tecido social, o que nunca foi objetivo de FHC nem de ACM. Esqueceram?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *