Tempo de leitura: < 1 minuto

O sábado de Copa do Mundo não tem lá grandes atrativos – pelo menos, aparentemente, não é dessas promessas. A Holanda frustrou os amantes do bom futebol na sua estreia, na última segunda, apesar de bater a Dinamarca por 2×0. Jogo insosso. Hoje, a ‘Laranjinha’ Mecânica volta a campo para enfrentar os japinhas, às 8h30min (horário de Brasília). O Japão, lembremos, bateu a seleção Camarões na estreia, por 1×0.

Olho no relógio!

8h30min – Holanda x Japão

11 horas – Gana x Austrália

15h30min – Camarões x Dinamarca

2 respostas

  1. As maiores “atrações” da Holanda estavam mesmo nas arquibancadas, aliás foram tão atrativas que chegaram a ser colocadas para fora do estádio, por pura falta de sensibilidade dos orgnizadores do evento, …!!!

    Eram umas loiras, todas elas muito bonitas, vestidas nuns microvestidos e/ou sainhas, na cor laranja, que foram expulsas, acusadasde estar fazendo publicidade de produtos que não são patrocinadores oficiais da Copa do Mundo, …!!!

    Aqui no Brasil não será dirferente: Se alguém tiver um barzinho, ou coisa que o valha, e coincidentemente estiver localizado nas imediações de um dos estádios, mesmo que já esteja estabelecido por lá há cem anos, terá que fechar as portas durante o período do evento, pois apenas os patrocinadores oficiais terão direito de explorar comercialmente a área do entorno (entre 2 a 5 Km ao redor dos estádios), assim como o interior dos próprios estádios, …!!!

    A única novidade interessante nesta Copa são as garrafas plásticas de vinhos e cervejas, que podem ser consumidos dentro dos estádios, ao invés das de vidro, que poderiam eventualmente ferir alguém. Mas por aqui, com o calor que faz, será que a “moda” vai pegar, …?!?!?!

    O pástico, por não ser um bom isolante térmico, não conseguirá manter o líquido numa temperatura baixa – o que é desejável – por muito tempo, como o vidro, …!!!

    As tais garrafas plásticas foram motivo de uma crítica infundada por parte do Arnaldo, comentarista de arbitragem da Tv Globo, que foi repelida imediatamente – e foi ao ar inadvertidamente – pelo comentarista esportivo, Casagrande, …!!!

  2. Por falar em Copa do Mundo, para vingança – e deleite – de muitos brasileiros, o pau quebrou no vestiário da seleção francesa, no intervalo do jogo contra o México, …!!!

    O atacante Anelka disse essas palavras ao treinador Domenech, aquele mesmo, com cara de dono de padaria:

    Segundo está estampado no jornal L’quipe: “VA TE FAIRE ENCULER, SALE FILS DE PUTE”, …!!!

    Como ele não pediu desculpas, foi dispensado e não jogará mais defendendo as cores da França, pelo menos no próximo jogo da seleção, que deverá ser o último da Copa de 2010 para eles, …!!!

    Outro que também está visivelmente chateado é o Henry, que saiu do vestiário, passou pela imprensa, cantando, como se nada tivesse ocorrido com a seleção francesa, logo após a derrota para o México, …!!!

    Só nos resta dizer: “Adeus azuis”, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *