skip to Main Content
28 de março de 2020 | 05:47 am

ÂNGELA SOUSA APOIARÁ GEDDEL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo o Bahia Notícias (confira aqui), a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) desceu do muro e já definiu o seu candidato a governador. Será Geddel Vieira Lima (PMDB).

A parlamentar fechou com o peemedebista em reação a supostas represálias sofridas por parte do governador Jaques Wagner.

O apoio da parlamentar ao peemedebista – e principal adversário de Wagner nestas eleições – se dá de forma ostensiva e clara, com uma enorme faixa na entrada do Wet´n Wild, local da convenção que oficializa Geddel como o candidato do PMDB.

Enfim, Ângela desceu do muro!

Esta publicação possui 6 comentários
  1. E agora Geraldo Simões????????
    Como fica a dobradinha????????
    Acender uma vale aos católicos e uma aos evangélicos sempre terminou em guerra santa, ou pelo menos em cisma, no sentido religioso.

    Ilhéense

  2. Estávamos à procura de um candidato evangélico, para indicar e votar, pensamos aqui em nossa igreja, na Ângela, (!!!) agora ficou difícil! Gedel!!!!!

  3. GERALDO NÃO FOI E NEM VAI SER,
    O ULTIMO A SER TRAIDO POR ESTA CANDIDATA.
    FORÇA GERALDO!!!
    QUEM VAI PERDER COM ESSA ATITUDE É ÉLA.
    QUANDO ABRIR AS URNAS, NÓS VEREMOS QUEM TEM VOTOS.

  4. COMO EU ESTOU GOSTANDO.VEREADOR ” VANE ” VOCÊ DEIXOU DE APOIA UM CANDIDATO COMO WENCESLAU.QUE ESTA COM VOCÊ DIA DIA.PARA VIM APOIA ESSA MERCADORIA.AQUI EM ILHEUS,NOSSO GRUPO ESTA COM WENCESLAU.ELE NUS AJUDOU NA BRIGA COM O PREFEITO,VEM LUTANDO POR UMA UNIVERCIDADE FEDERAL NA REGIÃO.AGORA A SUA CANDIDATA FEZ O QUE POR ILHEUS E REGIÃO?.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top