skip to Main Content
6 de abril de 2020 | 08:18 am

AZEVEDO AINDA NÃO DEFINIU APOIO, DIZ ASSESSORIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Capitão Azevedo (DEM) ainda não definiu quem vai apoiar nestas eleições e a sua decisão sai após as convenções partidárias, garantiu ao Pimenta o jornalista Juarez Nunes, da Assessoria de Comunicação Social da prefeitura de Itabuna.  “Embora existam várias especulações em relação ao apoio, ele vai aguardar a realização das convenções [dos pré-candidatos]”, disse. “Oficialmente, o prefeito ainda não se pronunciou sobre o assunto”.

Mais cedo, o deputado estadual Luiz Argôlo (PP) participava do programa Bom Dia Bahia, da Nacional, e dizia ter “100% de certeza” de que o prefeito itabunense marchará com o petista Jaques Wagner. Argôlo foi o primeiro dos pré-candidatos a arrancar apoio oficial do democrata.

Desde o final do ano passado, Azevedo já sinalizou apoio a Geddel Vieira Lima (PMDB) e ao governador Jaques Wagner (PT), que disputa reeleição. Quem também namora Azevedo é o ex-governador Paulo Souto, presidente do DEM baiano, partido ao qual o prefeito itabunense está filiado. Então, aguardemos o início de julho para saber com quem Azevedo vai ficar.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Zelão diz: – Quanto vale esse apoio?

    Vai ser interessante assistir Geraldo Simões e o “capitão prefeito,” juntos, no mesmo palanque ou caminhada, em apoio a candidatura de Jaques Wagner.

    A pergunta é: – O que o “capitão prefeito” pode ou dará em termos de votos a eleição de Wagner? Para provar que realmente foi decisivo o seu apoio, o “capitão prefeito” terá, no mínimo, que duplicar a votação obtifa por Wagner em 2006 em Itabuna, quando só contava com o apoio de Geraldo Simões. Caso em contrário, ficará provado que o apoio é pura quimera.

    Se especula, que o poio do “capitão prefeito” a Wagner, é uma tentativa oportunista de fugir de uma confrontação de prestígio com o ex-prefeito Fernando Gomes, que apoia a Gedel, justamente para mostrar que é dele a força política e consequentemente os votos que elegeram o capitão. A “inteligenzza política do prefeito,” para fugir da desmoralização, optou por Wagner, para que assim; misturando-se com a força política de Geraldo, possa criar a ilusão de que os votos foram dados a Wagner, pelo “prestígio” do capitão.

  2. QUEM PEGAR ESSE APOIO ESTAR LASCADO,POIS ESTAR SEM MORAL NA CIDADE E QUEM AINDA VOTAR NO CADIDATO QUE AZEVEDO APOIAR DEVE TOMAR MUITA VERGONHA NA CARA

  3. SR. PIMENTA,
    POR FAVOR ME AJUDE A ENTENDER ALGUMAS QUESTÕES:
    -SE PUDER!!!.
    1)-QUAL SERÁ A QUANTIDADE DE VOTOS,
    QUE AZEVEDO PODE TRANSFERIR PARA UM CANDIDATO?
    EU ACREDITO QUE ELE ATRAPALHA MAIS QUE AJUDA.
    2)-FELIZ OU INFELIZ?, DE QUEM RECEBER ESTE APOIO.
    3)-E ELE IRÁ TRAIR O SEU PARTIDO?
    4)-O QUE ESPERAR DESTE CIDADÃO?
    5)-QUAL A OPNIÃO DO BLOG?
    6)-E SEU SECRETARIADO, VAI COM ELE?
    7)-DIANTE DE TANTAS DÚVIDAS, PODE SE ACREDITAR NESSE PREFEITO?
    OBS: TENHO CERTEZA QUE NÃO É SÓ EU, QUE TENHO ESTAS DUVIDAS.

  4. Prefeitos já decidiram os candidatos

    * Guilherme Meneses de Conquista – Wagner
    * Jose Carlos de Itapetinga Wagner
    * Roberio de Eunapolis Wagner
    * Newton Lima de Ilhéus Wagner
    * Tarcisio Pimenta de Feira Wagner
    * Padre Aparecido de Teixeira de Freitas Wagner
    * Jusimari de Barreiras Wagner
    * Padre Agnaldo de Firmino Alves Wagner
    * Jackson Resende de Itape Wagner
    * Agenor de Arataca Wagner

  5. ELE QUE DÊ APOIO PARA JAQUES WAGNER, PARA A DAMA DE AÇÕ CASSAR O MANDADO DO (DEM),QUE ELE PENSA QUE É DELE, OS CORREDORES DA PREFEITURA HOJE, ERA UM CORRE-CORRE DANADO, PORQUE A PERMUTA DO APOIO DO CAPITÃO-PREFEITO AZEVEDO PARA WAGNER ERA E É UMA TROCA COM O RETORNO DA GESTÃO PLENA, O ENGRAÇADO FOI QUE PRA ELEGER JUSSARA, PREFEITA DE ITABUNA, TIRARAM A GESTÃO PLENA POR CAUSA DA POLITICAGEM BAIXA DOS PETISTAS, AGORA, PARA ELEGER WAGNER, ELE PROMETE DEVOLVER A GESTAO PLENA DA SAUDE EM TROCA DO APOIO DO PREFEITO SEM VOTOS.

    TUDO UMA VERDADEIRA SAFADEZA POLITICA E O POVO É QUEM PAGA A CONTA, TUDO PELA POLITICA.

    OS CARAS DA SESAB ESTÃO NA PREFEITURA PRA CIMA E PRA BAIXO, E SEGUNDO DIZEM, O DR. VIEIRA, NAO TÁ NEM AÍ PARA AS NEGOCIATAS DE AZEVEDO, ELE QUER MESMO É O CARGO DE AZEVEDO.

    O PARTIDO DEM, QUE TEM COMO PRESIDENTE A DAMA DE AÇO MARIA ALICE NOS PAÍS DA TABOQUINHA, PRECISA TOMAR UMA POSIÇÃO PARA NAO DESMORALIZAR O PARTIDO E MOSTRAR AO CAPITÃO-PREFEITO DE TABOQUINHA QUE O MANDATO NAO É DELE NAO E SIM DO PARTIDO.

    ESPERAMOS AÇÃO ANTES DA FESTA DO SEMTENADA DE ITABUNA, PARA TERMOS NOVO PREFEITO, ANTES QUE O VEREADOR ROBERTO DE SOUZA ASSUMA DE VEZ A PREFEITURA EM 2011 JUNTAMENE COM A SUA TURMA E AÍ A CASA CAIU E NINGUEM VIU, NEM AZEVEDO E NEM VIEIRA.

    ACORDA PREFEITO, A SUA BATATA TÁ ASSANDO MUITO RÁPIDO, ESSES SEUS ASSESSORES NAO SERVEM PRA NADA.

    OS COVEIROS ESTÃO COM A COVA ABERTA PRA EMPURAR VOCE PARA DENTRO. ACORDA PREFEITO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top