skip to Main Content
6 de agosto de 2020 | 06:34 pm

AZEVEDO É A NOSSA ÂNGELA SOUSA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O desmentido de um assessor do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), sobre eventual apoio a Jaques Wagner(PT), teria sido somente para despistar os carlistas. É o que assegura um articulador bastante ligado ao prefeito, informando que a liga da mistura já vem sendo preparada há bastante tempo e chega ao ponto certo no momento em que o Diário Oficial do Estado acaba de anunciar a liberação de R$ 2 milhões para obras de saneamento do bairro Jorge Amado, em Itabuna.

Para ser coerente com o que sempre declarou, diz a fonte, Azevedo terá que apoiar quem está ajudando o seu governo. Ou seja, Jaques Wagner.

O auxílio ao município tem o incentivo direto do deputado estadual (pré-candidato a federal), Luiz Argôlo, do PP. Foi ele que ontem declarou ter “100% de certeza” do apoio de Azevedo a Wagner. Temendo as repercussões, o governo pisou no freio, negando a pulada de cerca.

Argôlo diz estar trabalhando para acelerar a liberação de recursos para outras obras, como a duplicação de um trecho da BR-415, entre Ferradas e Nova Itabuna, e  a tão sonhada barragem no Rio Colônia para resolver o dramático problema do abastecimento de água em Itabuna. Afirma o deputado que as articulações estão avançadas e há boa vontade na esfera estadual com relação ao município.

Em resumo, o pepista mantém sua certeza “100%” de que o prefeito de Itabuna não irá se apegar à questão partidária na hora de definir seu apoio. É Wagner na cabeça.

Agora, clique AQUI para entender porque Azevedo é nossa Ângela.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Política é assim mesmo. Não vejo nada demais que o prefeito Azevedo declare seu apoio ao governador Wagner. Ele sempre disse que vai caminhar com quem ajudou o seu governo. Nada de errado, pelo menos em relação ao candidato Paulo Souto, que dizem sempre lhe ter virado as costas, mas e Gedel que lhe estendeu a mão? Acho que Azevedo não declara apoio a ninguem, e se o fizer será a Wagner e Gedel, para manter a coerência, se é que nesse caso é possível haver coerência.

  2. O GOVERNADOR NÃO ESTÁ FAZENDO FAVOR A NINGUEM LIBERANDO VERBAS PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS EM ITABUNA, POIS A CIDADE É REFERÊNCIA NO QUE SE DIZ A RESPEIRO DE COMÉRCIO, SAÚDE E ENSINO EM TODA REGIÃO SUL. A CIDADE TEM QUE ESTAR ESTRUTURADA PARA ABSOLVER TODA DEMANDA DE PESSOAS QUE DIARIAMENTE TRANSITAM NA CIDADE.
    QUEM DEVE ESTÁ ESPUMANDO DE ÓDIO É O DEPUTADO GERALDO SIMÕES, PORQUE ELE FAZ DE TUDO PARA BARRAR OS PEDIDOS DE OBRAS PARA ITABUNA, TANTO NO ÂMBITO ESTADUAL QUANTO NO FEDERAL, POIS A ESPOSA DELE NÃO FOI ELEITA A PREFEITA.
    ACORDA AZEVEDO!!! NÃO SE FAZ BARGANHA COM RECURSSOS PÚBLICOS. NÃO SE VENDA A ESSES PATIFES EM TROCA DE MIGALHAS!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top