skip to Main Content
2 de março de 2021 | 01:08 pm

FRANCÊS EDUCADÍSSIMO ESSE DOMENECH…

Tempo de leitura: < 1 minuto
O técnico francês Raymond Domenech se recusou a cumprimentar o colega Carlos Alberto Parreira, brasileiro que treina a África do Sul. Não por acaso, a seleção da casa enfiou 2×1 na França. Compreensível. Na semana passada, Anelka, jogador da seleção francesa, o mandou tomar nas partes baixas, além de chamá-lo de filho de uma… colega da Bruna Surfistinha. A foto acima é da AFP.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Quem deve agradecer a Raymond Domenech é velha ARISTOCRACIA DA REGIÃO CACAUEIRA, que enviava os filhos, afilhados e “não sei mais o quê”, receber lições de cultura, fina educação, etc, etc, etc, com todo o galmour que Paris proporciona.

    Que menininho (KKKKKKKKKKKKK) brabo, esse Raymond Domenech!

    Que falta de educação!

    E não é que nós perdemos pra os “azuis educados” em 98!

    Com Zagalinho “engole tudo”, “Ronaldo surtando”, ” Edmundo falando” e depois a desclassificação lindíssima, finíssima, com Roberto Carlos levantando as meias pra quem mesmo? Zidane, Henry ( o da mãozinha – quero dizer mãozona)

    Quem DEVE ESTAR RINDO DE CANTO A CANTO DA BOCA SÃO OS IRLANDESES!!!

    MARAVILHA! MERECE ATÉ UMA CANÇÃO DO U2! TOMARA QUE BONO E SUA TRUPE FIQUEM INSPIRADOS PRA COMPOR.

    ” LA LAVAGE DE LA FRANCE NA LÁ AFRIQUE DE SUL ”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Não podemos falar do frances ja que temos um Dunga a frente da nossa seleção. Não sei quem é o pior! Essa é a COPA DA FALTA DE EDUCAÇÃO DOS TECNICOS então.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top