Tempo de leitura: < 1 minuto

A briga da Rede Globo com o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, é um dos assuntos mais comentados nestes dias de Copa do Mundo. Como se sabe, o treinador canarinho mandou a boa educação pra bem longe e chamou um repórter da emissora de “besta, burro e cagão”. Confira a polêmica de uma forma bem-humorada neste vídeo. Dunga virou “Michael Dunga” no filme Um dia de fúria.

7 respostas

  1. Boa sacada, …, bastante criativo e no nível da linguagem usada pelo Dunga, …!!!

    Só falta eles criarem uma para o Parreira, coitado, querendo pegar na mão do Domenech, após a França ter dissolvido, …!!!

    Agora, quem está me surpreendendo pelo bom humor é o Maradona, mas podem ficar ligados, pois se a Argentina tropeçar, ele irá mudar completamente, …!!!

    Vamos aguardar, …!!!

  2. O Dunga me surpreende cada vez mais. É um grande Líder e pode ser comparado ao Bernardinho, senão melhor. São dois caras focados no que fazem e fazem para obter o melhor. A Globo se ofendeu e foi quem levantou a lebre, porque ninguém entendeu o que estava acontecendo, mas como querem tudo do jeito deles, agora querem colocar o povo e o restante da mídia contra a seleção. Só falaram a versão deles, mas o que eles provocaram a seleção, isto eles não falam. A Globo estava melhorando a moral, parecia estar ficando mais séria, mas está negativa novamente, e muito. DÁ-LHE DUNGA E SELEÇÃO, ESTOU COM VOCÊS, TORCENDO PARA QUE VENÇAMOS TODAS, INCLUSIVE OS CONCORRENTES INTERNOS. BOA SORTE PARA QUE ESTA PALHAÇADA NÃO ATRAPALHE VOCÊS. FOCO DENTRO DE CAMPO E DEIXA A GLOBO CAIS SOZINHA. AMANHÃ E SEMPRE, GLOBO NÃO!!!!!

  3. O Dunga me surpreende cada vez mais. É um grande Líder e pode ser comparado ao Bernardinho, senão melhor. São dois caras focados no que fazem e fazem para obter o melhor. A Globo se ofendeu e foi quem levantou a lebre, porque ninguém entendeu o que estava acontecendo, mas como querem tudo do jeito deles, agora querem colocar o povo e o restante da mídia contra a seleção. Só falaram a versão deles, mas o que eles provocaram a seleção, isto eles não falam. A Globo estava melhorando a moral, parecia estar ficando mais séria, mas está negativa novamente, e muito. DÁ-LHE DUNGA E SELEÇÃO, ESTOU COM VOCÊS, TORCENDO PARA QUE VENÇAMOS TODAS, INCLUSIVE OS CONCORRENTES INTERNOS. BOA SORTE PARA QUE ESTA PALHAÇADA NÃO ATRAPALHE VOCÊS. FOCO DENTRO DE CAMPO E DEIXA A GLOBO CAIR SOZINHA. AMANHÃ E SEMPRE, GLOBO NÃO!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *