skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 09:55 pm

ALCIDES DEFENDE SENA NA MAJORITÁRIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Cacique regional do PSB, o secretário de Governo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, é forte defensor do nome de Luís Sena (PCdoB) para a suplência da socialista Lídice da Mata na candidatura ao Senado. Ex-funcionário do Banco do Brasil, assim como Sena, Alcides vê o antigo colega como “um grande lutador”.

Em mensagem enviada ao Pimenta, o secretário diz que, no sul da Bahia, Sena “é o nome ideal para fortalecer a candidatura de Lídice ao Senado” e diz que o sindicalista e ex-vereador pelo PCdoB em Itabuna sempre foi coerente com seus princípios e “tem uma história reta e clara”.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Este Alcides é realmente bem sabidinho.
    O que ele quer mesmo é tirar Sena do caminho, ou seja, que Sena não saia candidadto a Deputado Estadual, pois sabe que com a candidatura de Sena uma eventual candidatura dele fica inviabilizada.
    Quer resolver o problema dele e fica dando uma de bom moço.

  2. QUERO PARABENIZAR MEU EX-COLEGA DE COLÉGIO, MEU AMIGO, FILHO DO FALECIDO GRANDE JORNALISTA SABÓIA,NOSSO GRANDE VEREADOR E SECRETÁRIO ALCIDES PELO PENSAMENTO GRANDE E PELA LUTA DE FORTALECIMENTO DE NOSSA REGIÃO.CONTINUE PENSANDO ASSIM, VAMOS FORTALECER NOSSA REGIÃO. AQUI DO PLANALTO CENTRAL MANDO UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ E LUIS SENA. PARABÉNS!

  3. Agradeço as palavras do meu amigo e ex-colega Alcides e confirmo que se o meu partido(PCdoB) juntamente com as forças progressistas do nosso estado, reconhecerem que o nosso nome ajuda a reforçar a eleição da socialista Lidice da Mata, colocaremos o nosso esforço a disposição de mais uma tarefa, além de coordenar a campanha de continuidade e avanços com DILMA Presidente, WAGNER governador, nossos senadores, Alice Portugal federal e Wenceslau estadual, para continuar o processo de construção de um novo Brasil.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top