Tempo de leitura: < 1 minuto

12 respostas

  1. Oxente! e não dizem q/ tom é evngelico?! Acho q/ ele tá q-rendo aparecer de toda maneira…. vai perder muito voto, princp. na comunidada dele….!!!

  2. Itabuna está a cerca de 30km de minha casa, mas aqui no centro de Ilhéus a TV Cabrália é algo que não vejo faz muito tempo.
    Transmissor off! Tem como resolver, engenharia da Cabrália?
    Aproveitando, cadê o sinal digital?

  3. RAPAZ VCS DERAM UM SHOW NO PRENDE E SOLTA!!!GOSTEI TOM SO SABIA QUE VOCÊ ERA UM OTIMO APRESENTADOR,MAS COMO DANÇARINO ME SURPREENDI,ESPIGAO NEM SE DIGA!!!!VOCÊS SAO OTIMO!!!BJOS

  4. OLA QUERIDOS!!!
    AMEI VCS DANÇANDO O PRENDE E SOLTA BJS QUERIDOS FELICIDADES ESTOU EM ARACAJU -SERGIPE SOU PRIMA DE FABIO DO LAVAJATO BAIRO DE FATIMA MINHA MÃE HELENA MANDA UM BJ FICAM COM DEUS CHEIRO QUERIDOS

  5. olá tom eu sou danielle moro em vila cachoeira proximo ao salobrinho tenho 14 anos queria dizer que adoro seu programa e que era de uma pessoa como vc que estarvamos precisando.e quero te convidar pra vc dar uma passada aqui na vila estaremos de braços abertos aqui te esperando,nosso bairro é humilde mas é que nem coração de mãe sempre cabe mas um e quero mandar um forte abraço para todos do seu programa e volto a repetir vc é uma pessoa que estarvamos precisando para ajudar o povo me emociono quando te vejo ,vejo em vc maravilhas que deus colocou no mundoi estamos ligadinhos em vc .´jamais deixarei de assistir seu programa.abraçosssssss e fique com deus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *