skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 12:22 pm

TSE DIZ NÃO A MARDES (DE NOVO!)

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) praticamente acabou com as esperanças do prefeito cassado Mardes Monteiro de retornar ao cargo em Buerarema. Na última quinta-feira, 17, o vice-prefeito eleito, Antônio Brito, apresentou pedido de execução para que a sua chapa reassumisse a prefeitura até que o juiz local decida sobre a legalidade ou não de um documento que julgou irregulares as contas de Mardes ou por nova eleição. O presidente do TSE, Ricardo Lewandowski, negou o pedido de Brito.

Esta publicação possui 20 comentários
  1. Ô pega!!! O ôme quer o cargo de qualquer maneira!!! Colocou até qeum não devia para pedir clemência aos juízes supremos. Daqui uns dias vai pedir ajuda dos eleitores do sao bento!!! Calma mardes, espere mais um pouco! Aguarde a decisão “dos supremouuuus”!!! Se bem q/ agora, talvez, deve ter ficado + difícil, com a aprovação do projeto “dos ficha suja”!!!
    Por que não indica, logo, bosco, p/ ser seu candidato? Duvido. Ele quer a boca só prá si.

  2. NEGA FILOMENA CADÉ VC EU VIM AQUI SÓ PRA TIVER, JUNTO COM NEGO TOCO OLHE SÓ QUE ESCOLHABAÇÃO NESSA BUERAREMA DOIS ZÉ NINGUEM QUERENDO FAZER TERRORISMO IMAGINE SÓ. BASTA A ALGAZARRA DE ALTAMIRANDO E SEUS COPAÇA ABESTALHADOS VÃO PRA BRUSQUE CAMBADA QUE AQUI VCS JÁ ERAM O BICHO PEGOU VEM FAZER O SÃO JOÃO DA MARDIÇÃO AQUI NÃO PORQUE QUEM PREVALEÇE É A UNIÃO DO BEM E VIVA O TSE RSRSRSRSRSRSRS SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E DA-LE 13 TU VIU ONDE O C………… SE ABRIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. coitada dessa pobre ja estou enjoada de ver tantos comentario pior que so fala besteira deve sobreviver da inocente prefeitura imagine so se nao esistisse a prefeitura emmmmmmmmmmmmmmmmmmm a qual e mesmo o seu nome hááá´ja sei sra edilza ou seja boca de privada de onde só sai merdaáaaaaaaaaaáa´´a´´´´´´´´´fuiiiiiiiiiii

  4. OS ELEITORES DE MARDES FORAM ENGANADOS POR ELE. O HOMEM NÃO PODIA SER CANDIDATO MAS A GANÂNCIA PELO PODER É GRANDE DEMAIS, ESSA PREFEITURA DE BUERAREMA DEVE SER DE PRIMEIRA,SÓ FILÉ, PRA QUERER A TODO CUSTO ESTÁ SENTADO LÁ MANDANDO HEIN! SEGUNDO O ENTENDIMENTO DO TSE CONSULTA Nº 1.657, CANDIDATO SEM REGISTRO DE CANDIDATURA NÃO PODE SER DIPLOMADO E EMPOSSADO. MAIS O JUIZ HIGINO NÃO OBEDECE AS LEIS DO TSE, E BUERAREMA ESTÁ PAGANDO O PATO POR CONTA DISSO, 1 ANO E SEIS MESES PERDIDO QUE JAMAIS SERÃO RECUPERADOS.

  5. Mais uma vez o TSE está de parabéns. O povo de Buerarema, tem que acordar deste pesadelo e, aproveitar da nova Lei do Ficha Limpa já aprovado, para escolher um novo nome, filho de Buerarema, que não tenha passado sujo politicamente, para representar esta cidade que é tão ordeira e tolerante, pois, o que esta cidade vem enfrentando há muitos anos, eu digo: POVO TOLERANTE ATÉ DEMAIS. Chega de termos aqui em nossa cidade dois grupinhos que só pensam em interesses próprios, que ficam se degladeando em troca do poder. Chegou a hora de uma mudança total, Executivo e Legislativo. Temos vários nomes em nossa cidade capaz de administrar com respeito, dignidade e descência, não vamos nos limitarmos à nomes que não tem compromisso com os nossos munícipes. A hora é essa, vamos escolher um novo nome para representar os nossos interesses, e dizer sempre não a essa corja que encontra-se no poder e, esses que estão querendo retornar. O Dr. Mardes Monteiro é tão comprometido com Buerarema, que mora em Itabuna, e anda com medo do próprio povo que o elegeu, pois, não desgruda dos seguranças. Dr. Mardes, volte à clinicar, pois, talvez ainda é o q sabe fazer, diga-se de passagem, faz com muita ignorância, deveria ser VETERINÁRIO e não Pediatra. Meus irmãos, vamos nos unírmos e, escolhermos um novo nome para a nossa cidade. Que Deus nos abençõe.

  6. Ou povinho teimoso esses de MARDES, será que não toma vergonha, oxe que gente teimosa,TOCO vc agora vai tomar uma cervejinha sua MÃE recebeu o salario vc vai tomar a metade e o resto do salario ela faz a feira não é TOCO!TOME vergonha vai trabalhar preguiçoso vai babando ovo de ALTAMIRANDO,CABO VEIO,ROBERIO seja HOMEM digno olhe PICAPAU ai passou por BAIXO voltou a trabalahar como HOMEM agora tem respeito, e vc deveria fazer a mesma COISA indigente. Papalo brusque te quer vc não quer ir não? Nòs procure pelo tel.5555554445544 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsr

  7. cuidado pois a senteça do merito esta chegando teremos o prefeito eleito de volta,edilza cuidado ja sabemos quem é voce sua carta ta marcada.

  8. CAROS AMIGOS LEITORES DO PIMENTA,NASCÍ E CRESCÍ EM BUERAREMA,DAQUI TIRO O SUSTENTO DE MINHA FAMILIA,AQUI CRIEI DOIS FILHOS E OS LANCEI PRO MUNDO COM AS MELHORES NOÇÕES POSSIVEIS DE VERDADE,REALIDADE E BONDADE.NÃO FAÇO PARTE DE NEHUM GRUPO POLITICO,NEM LOCAL,NEM REGIONAL,NUNCA FUI E JAMAIS SEREI FILIADO A NEHUM PARTIDO POLITICO,SOU UM BRASILEIRO QUE COMPARECE Á SUA ZONA ELEITORAL SOMENTE PELO DEVER CIVICO DE CUMPRIR COM MINHAS OBRIGAÇÕES LEGAIS E PRESTAR MEU VOTO SECRETO,NÃO SOU E NUNCA FUI FORNECEDOR DE PREFEITURA,NÃO PARENTE DE VEREADOR E NUNCA FIZ E NEM FAREI PARTE DE CAMPANHA ELEITORAL DE A OU B.SENDO ASSIM FAÇO PARTE DUM GRUPO SELETO EM UMA PEQUENA CIDADE DO INTERIOR,DUM GRUPO QUE NÃO TEM NEHUM ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM CAUSAS POLITICAS E ASSIM ME SINTO APTO A EMITIR TAL OPINIÃO.
    COMO FILHO DE BUERAREMA MUITA COISA JÁ VÍ POR AQUI,JÁ VÍ ANTONIO BRITO ERRAR E ACERTAR,FAZER E NAO FAZER,JÁ VÍ BRUNELLE REALIZAR E DEIXAR DE REALIZAR,AGRADAR A UNS E DESAGRADAR A OUTROS,VÍ TB ORLANDO FILHO PAGAR E ATRASAR,CONTRATAR E DEMITIR,OU SEJA A POLITICA NUNCA AGRADA A TODOS,PRINCIPALMENTE PORQUE NA NOSSA CULTURA E PRINCIPALMENTE NAS CIDADES PEQUENAS A POLITICA É COMO FUTEBOL,FECHAMOS OS OLHOS PRO CERTO OU PRO ERRADO E OLHAMOS APENAS PRA QUEM TORCEMOS OU VOLTO A DIZER PRA QUEM VAI NOS FAVORECER EM ALGO,OU Á ALGUÉM PERTO DE NÓS.COMO ELEITOR CONFESSO AQUI QUE VOTEI EM DR. MARDES ,PELO ANSEIO DA MUDANÇA,PELO FATO DO CURSO SUPERIOR,OU SEJA POR ACHAR QUE SIGNIFICAVA UMA NOVA ESPERANÇA,REINTERO NÃO FAÇO PARTE DE GRUPO ALGUM,ESCOLHÍ POR ACHAR QUE ERA MELHOR PRA MINHA AMADA TERRA,NA VERDADE NEM O CONHECIA,SALVO AS VEZES QUE PASSOU EM MINHA PORTA E ME DEU UM FORTE ABRAÇO EM UMA DE SUAS EMPOLGANTES CAMINHADAS.VOTEI NELE E AGORA FIZ DESTE TÃO PODEROSO INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO(SITE DO PIMENTA) FERRAMENTA PARA CONFESSAR AO POVO DE BUERAREMA MEU TOTAL ARREPENDIMENTO,POR UM MOTIVO DE FORÇA MAIOR,COMECEI A TER UMA CERTA INTIMIDADE COM O DR. APÓS SUA POSSE E DALÍ EM DIANTE PERCEBÍ EM SUAS AÇÕES UM ODIO E UM ANSEIO DE VINGANÇA MAIOR QUE O NORMAL,SUAS ATITUDES NA MINHA PRESENÇA COINCIDENCIA OU NÃO ERAM SEMPRE IRONICAS E PERVERSAS,A REALIDADE ESTAVA EM MINHA FRENTE ,MEU CANDIDATO NÃO ERA FRATERNO E BONDOSO COMO EU PENSAVA,PQ NUNCA VÍ NENHUM PREFEITO ARMADO OU COM DOIS SEGURANÇAS AGRESSIVOS AL LADO?PORQUE UM MÉDICO QUE ORA REPRESENTAVA O EXECUTIVO TINHA TANTA RAIVA NO OLHAR,TANTA MALDADE EM SUAS ATITUDES,POR DIVERSAS VEZES PRESENCIEI O DR. ENTRAR NO PREDIO MUNICIPAL E DEIXAR DE AGRACIAR UM PORTEIRO,UM GUARDA MUNICIPAL COM SEQUER UM BON DIA OU BOA TARDE.VÍ QUE ERREI,POIS TODOS OS OUTROS ERRARAM E ACERTARAM,SE BENEFICIARAM E FORAM BENEFICIADOS MAIS COMO SERES HUMANOS NENHUM DELES PODEM NEM DE LONGE SEREM COMPARADOS AO TAL DR.,NA ULTIMA VEZ ,A DECPÇÃO FOI TÃO GRANDE QUE OLHEI PRO AR E VÍ NAS NUVENS QUE ISSO MUITO BREVE TERIA FIM,QUE MEU CANDIDATO ELEITO NÃO PODIA CONTINUAR REPRESENTANDO UM POVO MUNIDO DE TANTA FRIEZA E PERVESIDADE E O DESTINO PRA ELE NÃO TARDOU,POIS A JUSTIÇA PODE SER CEGA,MAIS DEUS ENCHERGA NO ESCURO.
    ADÉUS DR. MARDES

  9. E aí papudinhos ainda bêm que não invetaram impostos para sonhadores,pos vcs tavam mortos!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Pare de sonhar vcs sabem que só uma nova eleção e nada mas ou Eudes termina o mandato dele.E vcs sabem que a votação da câmara de vereadores é sim verdadeira e sim o juz pegar as documentações vai vê sim que é verdade…só não vê que não quer!!!!todos vcs sabem disso e sim ela é verdadeira aí que o doutor Maldição não volta mesmo.

  10. Sou pt; mardes, nunca foi, se aproveitou da legenda q esta “disponível”; mas concordo tb. com o depoimento sincero de do meu conterrâneo, cidadão, denominado verdadeiro. A população de Buerarema precisa conhecer q esse homem, é mau mesmo, E GROSSO!
    Também precisa “procurar”, um menos ruim na cidade.

  11. Parabéns verdadeiro, vc foi grande em seu comentário, precisamos na nossa cidade de pessoas sinceras e que mesmo errando, tem a dignidade de reconhecer seu erro, eu tbem sou filho desta maravilhosa terra, vivi vários momentos da política de Buerarema por tanto tempo,mas na minha umilde opinião infelizmente hoje não temos nomes confiantes para segurar os destinos de nossa sofrida cidade, e esse senhor chamdo Dr. Mardes foi o fim da picada para a nossa cidade, ele e o tal do Orlando Filho são os verdadeiros responsáveis por todas as mazelas que o municipio vem passando, (sem esquecer é claro do sr. dos anéis o juiz higino), acorda Buerarema, seus verdadeiros filhos te esperam.

  12. VOU EXPLICAR PELA ÚLTIMA VEZ: O GRUPO DO DR. MARDES ESTÁ SENDO ENGANADO PELO SEU “ADVOGADO”, QUE O ESTÁ ORIENTANDO DE CASO PENSADO PARA QUE DR. MARDES FIQUE ENTRANDO COM VÁRIOS PEDIDOS NO TSE, SABENDO O “ADVOGADO” QUE NÃO TEM MAIS JEITO, PORÉM, ELE ESTÁ FAZENDO ISSO PARA PROTELAR. ENQUANTO ISSO, EUDES E SEU GRUPO VAI FICANDO E GOSTANDO É CLARO. ATENÇÃO SENHORES PENSADORES, ESSE “ADVOGADO” QUE ESTÁ ORIENTANDO VCS, NA VERDADE JA É ALIADO DO GRUPO DO INTERINO ETERNO, ATÉ QUE CHEGUE A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂNARA EM DEZEMBRO E ELES EMPUREM GERALDÃO PARA TERMINAR O MANDATO.

  13. ATENÇÃO!!
    VISITEM BUERAREMA ANTES QUE SE ACABE!!(de vez)
    A história política de Buerarema ainda não acabou.Mesmo tendo o TSE decidido que Dr. Mardes não retorna mais ao governo, as coisas continuam sem solução. Enquanto isso, Eudes RUIMFIM, continua assinando cheque pra Geraldão e Eribaldo decidi as mazelas da administração.Imaginem Geraldão prefeito nos proximos 2 anos??é bom ficarmos atentos. Poderemos ter em 2011 um novo prefeito interino, caso o TSE não decida o destino de Buerarema. Dos vereadores atuais, não vejo ninguem com condições de ser prefeito. Dos piores ali, só dava uma oportunidade a Roque Borges…. Ele é o menos corrupto!!!

  14. Prezado Blogueiro!
    A situação politica de Buerarema é coisa inusitada.É uma cidade que não tem prefeito desde janeiro de 2009.Agora, surge um novo cenário.Como a cidade está sendo governada pelo presidente da Cãmara municipal, Eudes Bonfim, e seu mandato acaba em dezembro de 2010, podemos ter um novo prefeito interino nos próximos 2 anos, caso o TSE não defina se tem nova eleição este ano.Caso, contrário, em dezembro teremos eleição na cãmara municipal para presidente e o que for eleito será o prefeito interino no restante do mandato.Infelizmente, o municipio será governada por uma pessoa que não foi eleita para assumir o cargo de prefeito e a cidade continuará na mesma, uma vez que dos vereadores atuais não existe nenhum com perfil pra governar os destinos de Buerarema. Há uma especulação na prefeitura que o prefeito interino atual,Eudes está articulando e manipulando para que o vereador Geraldo, seu atual assessor,seja eleito presidente da Câmara nas proximas eleições.Imaginem Geraldo, prefeito de Buerarema??? Se isso acontecer, teremos de volta Arioston e companhia na prefeitura.Todos sabem que Geraldo é muito grato a Arioston pelo apoio dado em sua campanha a vereador, onde colocou 300 bocas de urnas.É esperar pra vê! Espero que os vereadores de oposição comecem a articular quem será o novo presidente.POBRE BUERAREMA!!!!!

  15. Senhor Verdadeiro sinto muito em lhe dizer; mais voçê está equivocado em seu depoimento: O Dr. Mardes não é tão mau quanto parece! Agora os que aí estão, fazendo cara de bonszinhos, escondem nas mangas da camisa, estratégias diabólicas que arruinaram a vida de muitas pessoas, principalmente a vida deste médico. Eu não gosto de política, porém detesto a injustiça!
    Uma verdade da qual nenhum deles pode escapar: no dia de juízo todos eles irão ranger os dentes e morder a língua, quando tiverem que explicar ao todo poderoso, o que praticaram nesta terra. A mim voçê não engana, senhor verdadeiro! Quando li o seu comentário, percebi quem de fato voçê é! Quer saber como? Sou o que chamam de paranormal, desde criança.

  16. Hum! Depois de uma dessas, eu não quero nem passar perto destes caras! E bem que gostaria de conhecer esta criatura: Olhando as Estrelas! Assim quem sabe ela possa dizer o que sabe sobre estes homens que governam Buerarema, poderia ser o fim de muita gente e o começo de uma nova era…
    Olhando as Estrelas, nos ajude a desvendar este mistério! Buerarema está carente de gente como voçê!

  17. Políticos de Buerarema:olhem para a frente, voçês estão sendo filmados!E o roteiro deste filme não é nada estimulante para o futuro, existem cenas em que voçês praticam atos ilícitos. Eu sei que o consciente de cada um, tem uma tela plana, que mostra estas cenas a todo momento.
    Minhas lembrancças á aqueles que não são políticos, mais contracenaram juntos. Voçês fazem tudo pelo poder e ela faz qualquer coisa por sua terra biológica. Desistam da idéia de enriquecer com o dinheiro público, enquanto há tempo! Para o azar de voçês: Buerarema conseguiu gerar uma filha milionária e que detesta políticos. Prefere a palavra (povo.
    Se a estes faltarem com o devido respeito, no futuro o nome de voçês será Babau, que significa acabou, na cultura popular. Se não estamos sendo claros na língua portuguesa; podemos usar o inglês, o francês e o espanhol. Qual delas preferem?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top