Tempo de leitura: < 1 minuto
Marcos Gomes pode ser julgado ainda este ano

Quase um mês após o Tribunal de Justiça da Bahia ter cassado a liminar que assegurava a liberdade de Markson Monteiro de Oliveira, a polícia ainda não recebeu a ordem judicial para prender o réu. Markson, conhecido como Marcos Gomes, é acusado de torturar, matar e ocultar o cadáver do vaqueiro Alexsandro Honorato, em dezembro de 2006.

Foragido, o filho do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, acabou preso em abril de 2009, mas conseguiu a liberdade graças a uma decisão liminar do juiz substituto Antônio Carlos Rodrigues, da comarca de Ibicaraí. No dia 28 de maio último, o TJ-BA decidiu que Marcos Gomes deve aguardar preso o julgamento.

A expectativa do Ministério Público é de que o juri ocorra no segundo semestre deste ano.

Mais informações no site A Região

5 respostas

  1. eu fico preocupado com situçao como esta,pois isso so serve pra alimentar a violençia,parece que vivemos em dois paises diferente,com dois codigo penal e civil,duas constituiçao,onde quando quem cometeu um crime é um rico,e o outro é um pobre,isso é um absurdo,e ai tem politicos falando em combater a violencia,com essas leis de 50 anos atraz,nos precisamos mudar essa situaçao,temos que cobrar dos politicos, pois assim nao dar,cade os direitos humanos,
    sera que os politicos nao mudam as leis com medo de serem usadas contra eles

  2. Júri popular pra esse assassino! Sujeitos desse tipo tem quer sofrer condenação pra que a sociedade perceba que o poder econômico não subjuga o judiciário. Ou então deixemos que a barbária se instale de vez.

  3. Esse Marcos Gomes merece apodrecer na cadeia.
    Ministério Público de IBICARAÍ investigue um pouco mais sobre a vida desse camarada que vai descobrir muita coisa.

  4. Se não fosse trágico seria cômico. Um saf… desse que foi preso, mas como tem dinheiro conseguiu ser solto, porque se fosse um pobre estaria preso até hoje ou então já teria morrido.
    Marcos Gomes tem que ficar preso e pagar por tudo que já fez… e não foi pouca coisa.
    Será que já esqueceu das meninas? Fico a me perguntar, como uma mulher tem coragem de dormir ao lado desse cara – ao lado do inimigo?
    Essa é bastante corajosa!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *