Tempo de leitura: < 1 minuto

Está batido o martelo. O advogado e jornalista Walmir Rosário assume interinamente a Assessoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus. Ele será integrado à equipe nesta terça-feira e substituirá o jornalista Maurício Maron, que se licencia do cargo pelo período de três meses. Maron integrará equipe de marketing de campanha eleitoral no Norte brasileiro.

Na manhã desta segunda, 28,  Walmir já circula nos festejos do aniversário de Ilhéus e, à tarde, participa da internacional e concorrida feijoada promovida pelo radialista Elival Vieira, o Saldanha, oportunidade de falar da nova empreitada.

5 respostas

  1. Parabéns pela atitude de colocar um profissional de gabarito, ampla bagagem profissional e bom nível de relacionamento. Homem honesto, justo e sensato. Itabuna perdeu um grande profissional a frente de uma secretária. Deus ajude Ramiro Aquino que agora ocupa o mesmo cargo que outrora foi de Walmir.

  2. Profissional fora de série, ser um humano generoso que sabe como ningúem ser amigo dos amigos. Ganha Ilhéus, ainda que a presença de Walmir na Ascom seja interina.
    Ao amigo Maron, que melhorou enormemente a ascom ilheense, boa sorte na nova empreitada e parabéns pela escolha do substituto!

  3. Observador disse:
    Duas figuras competentes: Walmir (o “barbudinho”) e Maurício (“Viva o Gordo”).
    Maron conseguiu melhorar a imagem do governo que só tem um mandão, o “Pai Cidão”, do G2 (e Bahia) e Walmir vai deixar sua marca registrada, mesmo de forma interina, como fez em Itabuna.

  4. Zelão diz: – Ilhéus, ganha mais uma vez!

    É a vez de Ilhéus!
    Parece que os bons ventos voltaram a sorrir para a nossa vizinha. De uns tempos para cá, todo que é bom, só acontece na nossa querida ILhéus. Enquanto isso, a Itabuna centenária, amarga o descaso e a incompetência dos seus governantes.
    Agora, Walmir Rosário entrou no lugar certo. Lá, ele terá o que informar, enquanto aqui; o seu trabalho, era o de “tentar esconder os mal feitos.” Substitui a um profissional, igualmente competente e, mesmo que interinamente, Walmir saberá com competência, colocar a sua marca na comunicação do governo de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *