Tempo de leitura: < 1 minuto
Renato e FG: ex-desafetos e agora mui amigos

O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, falava há pouco no programa Panorama 640 (Difusora) sobre seu apoio ao médico Renato Costa, candidato a deputado estadual pelo PMDB e seu ex-desafeto. Numa definição do peemedebista, FG afirmou que “talvez ele não seja um bom político, por ser muito tímido”, emendando que “em política, não há lugar para timidez”.

O ex-prefeito declarou que não vê problemas em voltar a caminhar junto a Renato, depois de anos afastados. “Isso é normal, pois em política os inimigos de hoje são os amigos de amanhã e os amigos de hoje são os inimigos de amanhã”.

FG desfiliou-se do DEM há pouco mais de um mês e nesta terça-feira, 29, ingressa no PMDB, partido no qual iniciou sua carreira política (ainda na época do MDB). Terá status de presidente de honra da legenda no sul da Bahia, onde coordenará as campanhas de Geddel (governador), Lúcio Vieira Lima (deputado federal) e Renato (deputado estadual), além de César Borges e Edvaldo Brito, candidatos ao Senado.

14 respostas

  1. Verdade seja dita. FG sempre teve compromisso com ACM, que uma vez morto e no outro plano “o rebanho ficou sem pastor” o grupo acabou. Ditos por muito um momento grosseiro, rude, firme em suas atitudes. Sabe governar, mandar, ser líder “o que falta a prefeitura atual”.
    Dizem que pelos corredores da PMI alguns funcionários mais antigos da casa exclamam “que saudades do Srº. Fernando Gomes”. Os motivos pelo qual dizem isso não me interessam.
    Fúria de Titãs FG XGeraldo Simões em 2012. Será esse o nome do filme?

  2. Que o diga Lula com seus amiguinhos do Maranhão e das Alagoas! Coisinha bonitinha né, Lula e Collor de maõsinhas dadas! Sarney então nem se fala!

  3. COM ESSAS COLOCAÇÕES DO EX. PREFEITO,
    SÓ SE TIRA UMA CONCLUSÃO,
    QUE POR QUESTÃO DE CARATER,
    ELE ESTAR MUITO LONGE DE SER DIGNO.

  4. AZEVEDO, QUE ERA A ESPERANÇA DA GRANDE MAIORIA DOS ITABUNENSES, DECEPCIONOU TOTAL, DEIXANDO A PREFEITURA ENTREGUE A SUJEITOS TIPO CARLOS BURGOS, GILSON E POR TRÁS DOS BASTRIDORES, OS INDIVÍDUOS JOSIAS MIGUEL E CARLOS LEAHY, QUE VEM SUCATEANDO OS COFRES DA NOSSA CIDADE. ESSE PREFEITO, SEM QUERER, VAI SER O MAIOR CABO ELEITORAL DE FERNANDO GOMES!

  5. eu não sabia que CORRUPÇÃO, LADROAGEM, agora se chama timidez!!!
    o sujeito é cara de pau mesmo. Quem deve tá fazendo bastante pressão pra que esse estrume retorne à política deve ser o filho dele que está foragido da Justiça.

  6. O grande poeta português Luis de Camões já dizia: “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. O povo de Itabuna antigamente adorava Fernando Gomes, hoje nem tanto, mesmo assim não se pode negar que ele não seja um “osso duro de roer” e que sempre influencia na vida política desse grande e importante município. O apôio de Fernando a Dr. Renato Costa não desmerece o valor de Dr.Renato um político sério e de conceito muito bom na política da Bahia. A região estará muito bem representada com Dr. Renato na Assembléia Legislativa.

  7. ” A POLITICA E A CIENCIA DO ENGANAR, DA MENTIRA, DA CORUPIÇAO.
    ELES PENSAO QUE SAO ESPERTO
    SAO POBRES COITADOS ESCRAVOS DO PODER
    VENDEM A ALMA
    ATE AO DIABO. VAO A MACUMBA
    AS IGREJAS CATOLICAS PAGAREM PROMESSAS
    VAO AS EVANGELICAS(PROTESTANTES)
    FAZEM ACORDOS COM TUDO E COM TODOS. SAO POBRES ALMAS VICIADAS PELO PODER PODER.
    PARA ME AO DIGNOS DE DOR, PENA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *